26 de fev. de 2011

A coisa

O que vem acontecendo na Alepa, segundo fontes escutadas pelo Blog é a existência de duas folhas de pagamento na casa, uma real e outra fictícia, para consumo externo.
Daí o fato de que o rombo possa chegar a 6 milhões, ou até mais.
Ocorre que boa parte dos ilustríssimos sabe, e muito bem, do que tempos acontece por lá.
Daí o motivo pelo qual ninguém acredita que uma CPI possa acontecer.
E mais, que exista uma certa, digamos, indisposição da casa em informar e divulgar os meandros da coisa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente antes das eleições a Deputada Simone Morgado era só denúncias, era assim... "Além das auditorias na Seduc, estão em poder da Deputada Simone Morgado resultados de auditorias em outros 30 órgãos, entre secretarias, fundações e autarquias. Na última quinta-feira, a presidente da Comissão de Finanças divulgou resumo das apurações na Seduc, Secretaria de Estado de Transportes (Setran) e Ação Social Integrada do Palácio dos Governo (Asipag).

Na Seduc, o relatório revela uma série de irregularidades, entre elas dispensa de licitação indevida, serviços pagos e não executados, pagamentos de produtos não entregues e superfaturamento.
Isso tava no jornal Diário do Pará do dia 15/05/2010.

E agora...à Deputada não vai se pronunciar, com todas essas denúncias, ou será que já era a comum propaganda enganosa, para a campanha eleitoral de 2010, pra aparecer e dizer que ela era assim...
"A deputada Simone foi questionada ontem sobre uma possível manobra para evitar que dados da administração de aliados políticos dela fossem mantidos em sigilo. “Não vou esconder nada. Na semana que vem, divulgarei resultados de auditorias em órgãos administrados pelo PMDB para que não digam que estou fazendo uso político das auditorias”.

E agora... será que ela vai ficar caladinha, quietinha e mudinha. O namorado dela e mentor, que todos sabem quem é o sujeito, e pra matar o povo de curiosidade vou colocar as iniciais do nome do tal namorado JB, SÓ POSSO DIZER ISSO.
Disse pra ela ficar de boca fechada, pq boca fechada não entra mosca.
ABESTADOS... tem eleição em 2014, e ela vem pra Deputada Federal e já estão falando bem baixinho, que ela será a candidata à prefeitura de Belém pelo PMDB.
E assim vai continuar tudo quieto na Alepa e não vai ter nada de CPI.

Anônimo disse...

Ei Bacana, essa publicidade toda da imprensa e o aparente, digo, aparente interesse do Ministério Público pelas fraudes na ALEPA só pode ser coisa de hipócritas e sem vergonhas. Falar que 2 milhões de reais é escândalo só pode ser piada, pois na gestão do ex-presidente Mário Tapiocouto, hoje honestíssimo senador, a ALEPA gastou com uma empresa que comercializa farinha de tapioca, mais de 2,4 milhões reais, isso sem falar no desvio de mais de 10 milhões nos esquemas das irmãs metralhas.
Socorro, chamem o ladrão.