6 de fev. de 2011

Feirantes fecham o Ver o peso

Os feirantes do Ver-o-Peso fecham, na manhã de hoje (05), por 10 minutos, a Boulevard Castinho França, próximo ao Solar da Beira, em protesto contra a forma com que a Prefeitura vem os tratando. "É um absurdo a forma com que estão fazendo a retirada dos ambulantes. Queremos mais humanidade, dignidade e respeito. A negociação tem que ser de outra maneira, é através do diálogo que se entende", afirma Rai Moraes, presidente da Associação dos Ambulantes do Centro Comercial.

Os protestos tiveram início com a morte da ambulante Tereza Azevedo de Castro, de 56 anos, que teria sido empurrada por agentes da Secon em uma ação no Ver-o-Peso, esta semana. Segundo Rai Moraes, por causa do ocorrido, ela teve um ataque cardíaco e veio a falecer. "A culpa é da Prefeitura e eles sabem disso tanto que se comprometeram em pagar o enterro e até levar os familiares dela para o Maranhão, cidade de onde veio", conta o presidente da associação. Ele conta ainda que ficou agendado para a próxima quarta-feira, 9, uma reunião na Prefeitura.
DOL

2 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado. Quando o Edimilson reformou os ver-o-peso desixando-o "um brinco", os feirantes resolveram eleger e reeleger o falsário. Hoje o ver-o-peso fede de tao abandonado. Que isso sirva de lição aqueles que ali trabalham e frequentam, para que no momento do voto saibam escolher seus representantes.

Augusto Cezar de Hollanda disse...

E de lembrar que em 2004 quando esse tal "DUDU" apareceu para a candidatura a Prefeito, eram bandeiras espalhadas para todos os lados lá no dito cujo Ver o peso, hoje recebem a resposta e eu acho é pouco, quero que o Ver o peso se afunde, foram acreditar em contos do falsário que já foi feirante, taxista e não sei o que mais, lorotas para boi dormir, e está ai o resultado para eles, para aprenderem a votar nas próximas eleições e passarem a acreditar em palavra de Doutor e não de um simples "feirante, taxista" não quero dizer que com isso, pessoas sem instrução não tenha dignidade, mas esse ai já era estampado e fizarem questão de reelege-lo. Tô só aqui na platéia e de camarote ainda, curtindo tudo agora.

"O povo burro é parece lombriga se sair da merda morre"