30 de jun. de 2011

" Ela não perde por esperar"

É de Mário Couto falando que Ana Júlia está envolvida no esquema para cassar o seu mandato.

7 comentários:

Anônimo disse...

O cara tem uma biografia nada recomendável e um histórico de corrupção, e o culpado é a Ana Júlia. POde??? Não demora muito e o senador tapioca vai ficar igual o Duciomala, fala, fala e ninguém dá atenção, de tanto descrédito.

Anônimo disse...

nao seria so ana julia......acho que todo o paraense bem informado deveria entrar nesse missão para CASSAR...O MANDATO DESSE SENADOR CORRUPTO E CONTRAVENTOR

Anônimo disse...

Esse é o tipo comportamento de gangster, cai, mas cai atirando pra todo lado.

Anônimo disse...

O senador tapiocouto deixou um rastro de corrupção na Alepa, e ainda quer culpar os outros pelos seus crimes?? Nesse esquema de cassação com certeza está todo cidadão de bem, que se sente enojado, lesado e prejudicado com a falta de serviços públicos de qualidade, por conta da corrupção de mais de uma década, de uma quadrilha montada e chefiada pela familia Couto.

Anônimo disse...

Até a sua Ex-mulher já tá abrindo o jogo, e o senador tapioca insiste em culpara o PT pela sua corrupção??

Anônimo disse...

Depois que o MPF entrou no caso, não adianta espernear, nem berrar no senado, tem que segurar a TPM, porque a fritura é certa, e sustentação do mandato é um bocado improvável, com a oposição fragilizada do jeito que tá na casa.

Anônimo disse...

Esse senador tapioca sempre gostou de posar arauto da moralidade no senado, mas agora não dá mias para fazê-lo, dado o seu envolimento na corupção da Alepa. Portanto,Ele ainda possui o mandato, mas não mais moral para falar em ética. É como diz a música: "por isso não adianta estar no mais alto degrau da fama, com a moral toda enterrada na lama".