29 de jun. de 2011

Prefeitura de Salinópolis não libera constução de tendas

Segundo nota oficial da Prefeitura Municipal de Salinopólis não haverá nenhuma licença ou alvará para a cosntrução de tendas, barracas, boates e casas de show na praia do Atalaia. Pois a área é de preservação ambiental permanente.



Leia na íntegra o comunicado:

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Salinopólis, vem por meio deste comunicado informar que, esta sendo construída uma tenda em um espaco de preservacão ambiental, para exploração da atividade de casa de shows e boate, que segundo infornações extra-oficiais tem a liberação da União, através da Advocacia Geral da União (AGU) e Superintenência de Patrimônio da Uniào (SPU), mesmo após audiência pública, realizada na Câmara Municipal de Salinópolis onde ficou estabelecida a proibição da atividade.
Outrossim, informamos ainda que, existe um Decreto do Prefeito Municipal (028/2010), publicado no diário oficial IOEPA sob o n 145962 proibindo estas ações por se tratar de uma área de preservação ambiental permanente (APP).
Finalizando, as atividades de exploração de shows e boates, nas referidas áreas estão em desacordo com as determinações desta Prefeitura Municipal.

Vágner Curi
Prefeito Municipal de Salinópolis

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Prefeito vai passar por mais um vexame. Duvido que as tendas não sejam instaladas e que os eventos programados não aconteçam. Toda essa irracionalidade é fruto de uma mente profundamente doentia. Coisa de psicopata que precisa de imediata internação.

Luciana disse...

afinal, vaou ou não ter? porque ibiza e diwali continuam fazendo propaganda.