21 de ago. de 2012

COLUNA BACANA - 21 DE AGOSTO - TERÇA

DITO
"Se vocês quiserem lágrimas, vão ter que me pagar mais". ROBERT PARTTISON, ATOR, em entrevista ao MTV First.











POLAROID


Olha a cara de felicidade da mamãe Carla e do papai Nilton com os filhos.

Nilton, Carla, Marcelo e João Paulo Marques curtindo a festa.

 É chegada a hora de apagar a velinha.

 Carla, Marcelo, Nilton e João Paulo.

Ângela e Marcos Pereira com Antônio.

Nilton, Carla, Angela, Marcos e Antônio


BACANA NEWS
Na frente - A novidade dessa vez é que o município de Ananindeua vem seguindo uma escala ascendente. Ananindeua conseguiu atingir e ultrapassar as projeções do Ministério da Educação para o ano de 2013. Isso tudo se deu por conta do resultado que o município obteve no IDEB, fazendo com que a Escola José Maria Morais e Silva figurasse como a melhor escola pública municipal do Estado nas séries finais.

Inauguração – A academia Machida, unidade Pedreira, será inaugurada dia 29 de agosto com um grande coquetel. A academia vai ser o maior centro de treinamento em MMA da região Norte e Nordeste.

Curso – Nos dias 20 e 25 de agosto, a Fundação Carlos Gomes, realiza os “Painéis Funarte de Regência Coral”. Os cursos tratam de técnica de regência, dinâmica de coro, técnica vocal e percepção musical, voltados a regentes e coralistas.

VACINAÇÃO – A Sesma iniciou no último sábado a segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite. A ação se estende até o dia 24 de agosto.

Serviços – Tá precisando de assistência técnica ou tá querendo comprar um novo aparelho? A Assistência técnica iService  trabalha com iPhones, iPads e iPods, além de acessórios em geral como: capas, cases, carregadores, cabos, fones, bluetooth, protetores de display e etc.

NOVIDADES – Já está disponível a seção de eletrodomésticos para os clientes do Magazine Nazaré da Duque de Caxias e do Supermercado da 14 de Março. A implantação da nova seção foi motivada pelo sucesso das vendas no novo Magazine Nazaré, na Augusto Montenegro.

MODA - Maria Bonita Extra, Vivaz e Miele que são as grifes mais cobiçadas do mercado da moda, chegaram esta semana a Mari Bali. Todos os modelos são únicos voltados para festas.

MERCADO DE TRABALHO - Com o objetivo de oferecer qualificação e encaminhar o jovem para o mercado de trabalho, amanhã, o programa “Pro Paz Juventude”, vai implantar um núcleo de qualificação profissional, destinado a jovens e seus familiares.

TITITI, TERETETÊ, ETC E TAL com Julio Lobato - Administrador



Um projeto... Ter o 3º filho (preferência mulher).
Um sonho... Ver meus filhos felizes e realizados.
Uma pessoa inteligente... FHC nosso ex-presidente.
Uma pessoa espirituosa... Minha mãe.
Um bom investimento... Sem duvida viajar p conhecer outras culturas.
A vida é doce quando? É degustada sem pressa (coisa difícil hoje em dia).
É amarga? Quando não temos esse tempo para degusta-la e quando recebemos algumas injustiças.
Um desafio... Transformar nossa empresa numa grande distribuidora.
Um orgulho... São dois, meus filhos.
Uma conquista.... O coração da minha esposa
Um desejo... Paz em todos os âmbitos.
Uma receita: O bacalhau que faço com um bom vinho.


BACANA TUR - El Amparo – Madrid


Localizado no centro de Madrid, o Restaurante El Amparo é considerado um dos lugares mais sofisticados e modernos. Além disso, o espaço é conhecido por ser um hino ao luxo e ao requinte. Conta com três pisos e possui um teto de cristal. Os pratos que são servidos no El Amparo são basicamente formados por peixe, principalmente os grelhados, que segundo os próprios frequentadores do restaurante, são escolhas esplêndidas. Para quem quiser visitar o El Amparo, precisa saber que cada refeição tem o custo médio de 60 Euros. Ou seja, 152 Reais. Vale a pena conhecer esse espaço!

Nenhum comentário: