19 de ago. de 2012

Que regular que nada


Esse tréco de pesquisa colocar regular eu acho de última.
E o tal regular positivo e regular negativo ? Um blá blá blá danado.
Alguém aí gosta de algo regular ? Uma comida, um carro, um, qualquer coisa ?
Então porque diabos regular virou sinonimo de bom ou ótimo?
Regular é regular, certamente mais para ruim do que para bom.
Mas os marketeiros, os fazedores de pesquisa, insistem que regular deve ser colocado na esfera do bom.
Acho que não.
Quando vejo uma pesquisa e vem o regular, trato logo de levar ele para seu devido lugar, a turma do ruim.
A Selecão Brasileira foi boa nas Olimpíadas?
Não, foi regular. Ou seja, foi uma bosta.
Por isso não se enganem. Da mesma forma que essa turma de mkt sabe vender pasta de dente, saberá vender um conceito regular como um bom.
O que é uma enorme balela.

Um comentário:

Anônimo disse...

Assim estás indo contra tuas próprias ações de marketing.
Vender ilusões deslavadas todos os dias nos teus espaços publicitários.