27 de ago. de 2012

Novas pesquisas

E duas novas pesquisas foram realizadas, uma pelo "Acertar" e outra pelo "Alvo". A primeira foi realizada entre os dias 22 e 25 de agosto, com registro no Tribunal Superior Eleitoral. O outro levantamento foi feito entre os dias 22, 23 e 24 do mesmo mês.  



2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou belenense e realmente Belém é uma cidade que não tem espaços de lazer pra população mais carente. O Priante tem um projeto pta criar parques públicos em áreas de interesse ambiental. Inclusive ele conseguiu aprovar R$20 milhões pra implantação do Parque Ecológico do Utinga, ouviram falar? Vai ser o primeiro parque ecológico brasileiro com mata nativa!

Anônimo disse...

Caro Bacana ajude-nos a conseguir nosso direito divulgue em sua front page por favor.

PRODEPA entrará em greve.

DELIBERAÇÃO DE HOJE da Associação dos Trabalhadores da Prodepa, 27/08/2012

De forma taxativa e firme a Assembleia Geral dos trabalhadores rejeitou a proposta da diretoria de Empresa que ofereceu 5% ao salário base e R$ 25,00 na razão de 24 dias para o vale alimentação. Em seguida por votação deliberou o;
ESTADO DE GREVE!

Para isso o sindicato irá protocolar requerimento à Empresa para atender a legalidade do ato, no que tange quantidade mínima de empregados para setores essenciais da Empresa. Portanto, a assessoria jurídica sindical irá fundamentar a preparação dos dias de paralização.

Leia mais em: http://prodados.zip.net/