19 de ago. de 2012

Debate morno, alguns recados.

O debate da TV Nazaré foi morno, frio, deu sono.
Muito por conta dos dez candidatos, são muitos, o embate acaba não ocorrendo.
Priante fez uma apresentação propositiva.
Anivaldo se escorou na gestão de Duciomar.
Alfredo pontuou ser ele o candidato do PT.
Ed falou de prêmios e outras coisas sem muita importância.
Zenaldo mandou recado para Almir, dizendo que ele foi o melhor prefeito que Belém teve, tipo assim; estou te elogiando para tu não me bater e descontrair meu discurso.
Jordy mandou um recado para Jatene, elogiando aspectos da administração de Edmilson, com isso avisou ao governador; me ajude ou posso pular para essa outra banda.
Jefersom levantou a bola de Zenaldo, quem vai saber porque?
Enfim, ótimo para cada candidato tirar o seu melhor e exibir em seus respectivos programas de TV como os vencedores.
Na boa, se venceram, o público perdeu com o chato debate.
Pelo menos perdeu tempo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma das principais propostas de Priante é a construção de UPAs 24h em Belém! A cidade precisa de melhorias na área da saúde! Meu voto é no Priante!

Anônimo disse...

A apresentação propositiva do Priante foi bastante interessante, tudo o que ele disse no debate, acredito que irá cumprir se for eleito! Meu voto é nele!

Anônimo disse...

Alguém assitiu ao mesmo debate que eu? Acho que Priante liderou no debate e achei suas propostas bem interessantes... Meu voto é dele!