23 de ago. de 2012

COLUNA BACANA - 23 DE AGOSTO - QUINTA


DITO

Gostaria que houvesse pena de morte para políticos corruptos - Daniele Suzuki, desabafando no Twitter sobre o mensalão e outros casos sob investigação.

POLAROID

Aline Leal e Ariane curtindo a noite da cidade. Por Gui Sampaio

A bela Andrea Girard. Por Gui Sampaio

Agitando a noite, Fabrício, Dan Miler e Dener, by Gui Sampaio


BACANA NEWS

Megafeirão - O Parque Shopping realiza seu primeiro evento automotivo com o Megafeirão Macom Seminovos. Mais de 60 ofertas da Mitsubishi com preços abaixo do custo estarão a sua inteira disposição. O evento acontece entre amanhã e sábado no estacionamento do shopping.

Prêmio de Jornalismo - A PARATUR em parceria com a ABRAJET promovem o II Prêmio de Jornalismo em Turismo "Comendador Marques dos Reis". O evento distribuirá mais de 100 mil reais em premiação.

Mc dia Feliz - Neste sábado, o Parque Shopping participa da campanha Mc dia Feliz, a maior campanha do país em prol de crianças e adolescentes com câncer. O evento conta com diversas programações.

Moda - Neste sábado, acontece o lançamento da Marajó Moda Mix, um projeto que visa reconhecer os padrões e belezas culturais de Salvaterra. O evento acontece no anfiteatro da Estação das Docas a partir das 20h. A entrada é franca
.
Prêmios - O sorteio da campanha do Dia dos Pais do Boulevard Shopping aconteceu no último dia 20 e três sortudas ganharam os prêmios. Ester de Moraes Neves de Outeiro, Debora Ventura Batista Carneiro e Lya Manuelle Oliveira Gomes levaram um Jet ski, uma moto e uma viagem para Fortaleza (CE), respectivamente.

Turismo - Mais de cinco mil turistas chegarão à cidade para participar do 19º Congresso Brasileiro de Contabilidade.  Segundo a organização quase 100% da rede hoteleira da cidade já está para o evento que inicia neste próximo domingo.

CULTURA - Mais de vinte projetos culturais realizados nos meses de junho e julho no interior e capital do estado, receberam o apoio da deputada Simone Morgado (PMDB). A parlamentar entende que a cultura é um forte agente de transformação e identificação pessoal e social, além de um modelo de comportamento na medida em que o indivíduo se realiza como pessoa e expande suas potencialidades.

Pioneiro - Vejam só o pioneirismo do Pará: já em novembro de 2111, o deputado Raimundo Santos(PEN), vice-presidente da CCJ da Alepa, sustentou as mesmíssimas razões elencadas agora pelo Advogado Geral da União, Luis Inácio Adams, cotado para ministro do STF, favoráveis à instituição da TFRM e do CERM. O parecer de Santos, relator do projeto que instituiu a Taxa de Controle, Acompanhamento e Fiscalização das Atividades de Pesquisa, Lavra, Exploração e Aproveitamento de Recursos Minerários e o Cadastro Estadual de Controle, Acompanhamento e Fiscalização das Atividades de Pesquisa, Lavra, Exploração e Aproveitamento de Recursos Minerários, foi aprovado à unanimidade pela Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Pará.


Tititi, terêtete etc e tal...  Com César Luiz - Securitário – Superintendente Regional Icatu Seguros.
Um projeto...  Ampliar minha família.   
Um sonho...  Estar sempre de bem com a vida.         
Uma pessoa inteligente... Thomas Moore.

Uma pessoa espirituosa... Don Orani.


Um bom investimento?  Educação e a Previdência Privada, pois atende o hoje e o amanhã.


A vida é doce quando? Estarmos ao lado de quem amamos.

E amarga? Quando há conflitos não resolvidos.

Um desafio... A vida.


Um orgulho... Paula Cristina - Minha Esposa
Uma vitória... Minha vida profissional.
Uma conquista... Meu trabalho e minha família
Um desejo...  Envelhecer sempre buscando aprender coisas novas.

Uma receita... Nunca se acomodar, e buscar sempre novos desafios.
Quem é sar Luiz? Otimista, batalhador, dedicado a que se propõe a fazer.


BACANA TUR -  Casa 92 – São Paulo


Dotada de um ambiente intimista, o bar balada Casa 92 reúne música e gastronomia. A estrutura externa tem jardim de inverno, quintal e um charmoso boulevard. Bares e espaços de serviço estão disponíveis por toda a casa e, após a 1h, a pista de dança começa a funcionar.  O cardápio é composto por pratos que levam batata, como o Mini Baked Potatoes, composto por creme de batata trufado e receitas da Irlanda, caso do Irish Cake, que traz pão de batata irlandês. Com criações exclusivas do mixologista Marcelo Serrano, a Casa 92 acaba de renovar sua carta de bebidas. Uma boa pedida para quem gosta de badalar.


Nenhum comentário: