17 de fev. de 2008

FESTA VERMELHA - Acabo de chegar da festa de aniversário de Mário Cardoso na AABB, completamente lotada. De lá, observei e escutei o seguinte;
* Ana, Carlos Martins, Beto, Adalberto Aguiar, Chicão, Herder, André Farias, Fábio Castro, Charles Alcântara, Sandra, Odair Corrêa eram alguns dos presentes.
* Ana disse que como Governadora não anuncia em quem vota nas prévias do PT para a escolha do candidato a prefeito de Belém mas disse que quando este candidato for escolhido, entra pra valer na campanha, sem corpo mole. Sobre o Mário, foi só elogios, me disse que é um ótimo nome, militante antigo, respeitado dentro do PT e sentí que a Governadora deve mesmo embarcar nesta barca.
* Charles nos contou que acredita que, até pela história dentro do partido, Mário deve ser escolhido candidato no PT.
* Beto chamou Cardoso de futuro prefeito de Belém, assim como Adalberto Aguiar.
* Já Mário elogiou Regina Barata, disse que o PT entra unido na campanha quando o candidato for escolhido e se lançou oficialmente na disputa, convocando a militância para a ¨¨guerra¨¨ e se dizendo feliz pela presença de Ana em sua festa.
No final, o tema da vitória de Ayrton Sena, fogos, chuva de papel e o povo gritando ¨¨Mário prefeito de Belém¨¨.
Resumo; pelo menos dentro do partido a arrancada foi do professor. Resta saber se ele terá pique para se manter até o final das prévias e se Regina terá pernas para alcançá-lo.
Sinceramente, posso estar enganado, mas achei que Mário já é tratado como candidato do PT a Prefeitura de Belém. Vamos ver.

Nenhum comentário: