25 de fev. de 2008

Normela, ou Norma para os não íntimos, minha mãe, parece que amoleceu seu coração depois dos meus elogios rasgados - sou bom nisso. Taí sua fala, graças a Deus, mais tranquila. Isso que é um blog democrático, até a mãe esculhamba, ou esculhambava né bonitinha!?
Beijos
Mar - é como me chamam em família, bonitinho né?!

¨¨Meu querido e amado filho: segundo o dicionário, a palavra HUMILDE (adj.) tem como sinônimo : modesto, simples, submisso, não orgulhoso; portanto, HUMILDEMENTE peço desculpas pela má interpretação que fiz do seu texto. Já que realmente éramos uma FAMÍLIA MODESTA e não uma família "miserável" como erroneamente interpretei.
De qualquer forma agradeço, pois toda essa confusão resultou em agradáveis elogios a minha pessoa , portanto estarei sempre atenta para polir meu ego. Se eu soubesse que esse "aue" resultaria em elogios, teria me manifestado antes. te amo todos os dias, meu bonitinho.Beijosssssss. ¨¨
Da mami leonina com sangue espanhol!!!!!!

Nenhum comentário: