20 de fev. de 2008

NIVER - Hoje comemoramos o primeiro ano de meu professor, o pequeno JP. Uma festa com poucas pessoas, mas nem por isso com pouca animação.
Amigos, parentes, muitos brinquedos, uma mesa linda de doces, animadores de festa. Eu sempre tive esta sorte, desde pequeno, mesmo fazendo parte de uma família humilde, minha mãe sempre fez super produções de aniversário, com bolos de trem, circo, castelo, baú, com muitos doces, salgados, decoração sempre temática.
Minha mãe passava dias fazendo a festa, só, ou com a ajuda de tias e avós.
As fotos, ainda hoje, são bonitas, diferente das fotos de aniversários de outros amigos, sempre com um bolinho e olhe lá.
Talvez por isso eu goste tanto de festa,de fazer bem feito. Aprendi com minha mãe.
E a do prefessor não deixou nada a desejar. Foi bacana.
E ele merece muito mais que eu.

Nenhum comentário: