28 de abr. de 2008


"" AINDA NÃO PERDI A ESPERANÇA DE TER O APOIO DO PT A MINHA CANDIDATURA A PREFEITO DE BELÉM ""
Foi o que me disse Priante hoje, a respeito das eleições municipais.
"" VOU GANHAR ESTAS ELEIÇÕES ""
Também disse Priante hoje.
"" OSCILO DE 10% A 12% NAS PESQUISAS QUE TENHO ""
Outra fala do candidato.
"" AINDA ACREDITO QUE ANA JÚLIA POSSA RETRIBUIR TODO O APOIO ELEITORAL QUE LHE DEI NA ULTIMA ELEIÇÃO ""
Outra do candidato peemedebista
"" ESTOU PROFUNDAMENTE GRATO AO LULA PELO APOIO QUE ELE VEM MANIFESTANDO A MINHA CANDIDATURA ""
Finalizou Priante.

10 comentários:

Anônimo disse...

Ei Bacana, me engana que eu gosto...
O Priante não ganha nem pra síndico do prédio dele.
O presidente Lula é muito vivo, isso sim. Se livra da pressão do Priante por cargo no governo dele, e empurra o dito cujo pra Ana Júlia.
Passa outra hora, Bacana Priante.

blog do bacana-marcelo marques disse...

Ei chatônimo, minha função aqui é uma só, publicar as informações que pego com as fontes, as vezes estas fontes são os proprios personagens. Ou seja, se o Priante me disse isso, e se o que ele disse tem interesse para o blog, eu publico. Se é verdade, se é mentira, isso quem lê julga, eu não apenas publico.
Se o Jatene, o Vic, o Ed, o Jader, Carmona, Pirão, Mário, e qualquer outro me passar uma informação, publico pois acho que tem interesse ao blog e seus leitores. Então, chato, não tem porque passar outra hora, não tem na nota intenção de nada, além de informar quem lê este blog.
Dá um tempo mané!!!!

Anônimo disse...

È isso ai Marcelo,se Ana está governadora com o empurrão de Priante por que omesmo não pode ser prefeito ora bolas,tenha santa paciencia mane!!!!

Anônimo disse...

Muiiiiiiito bem Marcelo!! Eu voto no PRI

Claudio

Anônimo disse...

Tomara que a Justiça eleitotal dê um basta nessa sacanagem de propaganda irregular em tudo que lugar ligado a família Barbalho.
Assim, a disputa fica desigual. Uma covardia.
Aqui nesse blog, é um exemplo disso.
O tal do Bacana é funcionário da família, e não faz outra coisa a não ser fazer propaganda de um membro da família de cada vez. Uma hora é a Elcione, outra é o Hélder, é o Jader, Priante e por aí vai.
A Justiça Eleitora não faz absolutamente nada.

Anônimo disse...

Olha Bacana, esse comentário é tipico daquele cara que recebeu uma herança do Avô que morreu com 36 facadas em 1944.
A impresão digital está nitida.
O mané tem nome, endereço e é marido da burguerzinha da doca que gasta toda a herança do maridão comprando alccol para lavar as mãos quando sai da baxada.

Anônimo disse...

Marcelo não liga não,o mané das 8:26AM está despeitada vai ver que suas emendas ainda não foram liberadas e por isso a figura está depre.

Anônimo disse...

Pera lá, nós sabemos que o poster é funcionário da família Barbalho e provavelmente gostaria de passar uma boa imagem dessa família e apresenta certa conformação ou aceitação pela pobreza do Pará ..mas não vamos chegar ao ponto de ferir o lado pessoal do jornalista.

blog do bacana-marcelo marques disse...

Caros, NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA FAMÍLIA BARBALHO, tenho uma empresa, compro meu espaço na TV e fim. Nunca, jamais me pediram para falar na TV, no jornal ou neste blog ou na minha revista de ninguém, nem pediram para deixar de falar. Não me falta convite para ir para outras emissoras, não vou porque vem dando certo lá, sou grato pelo espaço que tenho e pelo respeito que me dão. Então, não vem com este papo de DNA, de funcionário. Égua!!!
A única coisa que a nota tem são informações do Priante, como já publiquei aqui de muitos politicos de vários partidos e ninguém vem torrar o saco quando é o Mário cardoso, o Duciomar, o vic, mas quando é um Barbalho lá vem a chateação.
Meio incoerente isso, né não? Até porque não elogiei o Priante ou critiquei, apenas publiquei o que ele falou.
beijos...

Anônimo disse...

Ora,ora,pior imagem do que está essa senhora que se intitula capaz de substituir o Lula na Presidencia da República,realmente e digna de lástima . Esse é o Para de Todos de Ana Júlia e seus 40 ...,todo o Pará pará 'Nós" os outros é um mero detalhe . Bacana você sabia que além dos irmão ,o pai da Ana Júlia segundo um motorista de taxi que peguei dia desse está como fotógrafo trabalhamdo na Secretaria do Cumpanheiro Ganzer, Onde vamos parar com tanta farsa
Priante neles,CPI neles Jáder