11 de abr. de 2008

OS FORTES - Cláudio Puty desde o final do ano passado se tornou um dos fortes deste governo, juntando-se aos secretários Maurílio Monteiro, Marcílio Monteiro e André Farias.
Fonte do blog garante que o primeiro problema a tirar as forças de Charles Alcântara foi o fato de ele querer colocar na administração da Secretaria de Saúde um nome do PT quando houve recentemente a troca de secretários.
A insistência em um nome petista, foi alvo de duras críticas dos 'fortes' do Governo, que avisavam que isso representaria um rompimento com o PMDB que havia recebido a pasta no acordo eleitoral que levou Ana ao Governo.
Charles achava que o partido poderia aos poucos assumir algumas funções no Governo destinadas ao PMDB, o que foi considerado um erro pelos 'fortes'.
Aí surgiu o primeiro problema junto a ele, que como sabemos, foi vencido, sendo a Secretaria mantida por gente ligada ao PMDB.

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo quero lembrar a você que o Puty e os demais sempre foram contra em dar proseguimento aos acordos mantidos entre o PMDB e a governadora,quer um exemplo Dr.Anselmo no controle da santa casa e por ai vai....

blog do bacana-marcelo marques disse...

Pode ser, pode ser, o problema é que o buracom é mais....