27 de abr. de 2008

NA COLUNA BACANA DO DIÁRIO DESTE DOMINGO...
ELETRONORTE - O paraense Geraldo Palmeira e o nome cotado para assumir a Eletronorte, na indicação peemedebista. Palmeira tem 20 anos na empresa e e engenheiro.
PS. Baseado em informação me dada por Luiz Otávio, publicamos na Coluna Bacana que o indicado chama Geraldo Palmeira, quando na verdade o nome correto e Jorge Palmeira. Ou o ex senador falou errado, ou o blogger anda surdo. Geraldo Palmeira e pai de Jorge Palmeira. Perdão.

PP - Zeca Pirao contou que em maio o presidente do PP Francisco Dornelles vem a Belém para o lançamento de sua candidatura a prefeito da capital.

COORDENADOR - O ex senador Luiz Otávio esta em Belém. Veio para iniciar a coordenação da candidatura de Priante a prefeito e dos vereadores do PMDB.

DIZEM POR AI...
Dudu que se prepare. Tucanos da base aliada devem virar o bico para outro lado, sempre de olho em seus próprios interesses.
Uma mãe de santo amiga da coluna garantiu que essa pegacao no pé do Dudu e por conta de uma cabeça de bode enterrada la pelos lados do Chaco. Deus me livre!!!

Nenhum comentário: