4 de jul. de 2008

BARCARENA

Villaça do PSC sai com 12 partidos apoiando sua coligação a prefeito de Barcarena, que tem Fernando Amaral do PMDB como vice. Padre Adamor é candidato pelo PT tendo o PC do B como vice e João Carlos é o candidato de Laurivalzinho tendo Renato Ogawa como vice.
Pela cidade é dado como certo a vitória de Villaça, que tem o apoio de Wlad e luta contra a hegemonia dos Cunha, que hoje detém um índice altíssimo de reprovação.
Pela cidade dizem que se Ogawa fosse o cabeça de chapa, aí poderia ter combate.

8 comentários:

Anônimo disse...

Puts. Mesmo com a saída do Wlad da campanha a familia Cunha tem reais chances de perder a eleição? Que familia querida em Barcarena...rs rs rs

Anônimo disse...

imagine só um campo olímpico em barcarena, para trazer a selecão brasileira e construir uma universidade, me poupe esse canditado estar substimando a inteligência dos eleitores........rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

o povo de barcarena e dos bairros principalmente laranjal mais uma vez estão sendo enganados vilaça tinha que se preoculpar em 1º lugar é com a segurança do laranjal, os bandidos estão tomando conta do nosso bairro, estamos a mercer deles porquer a policia não faz nada, e não temos apoio de nenhum politico, e ele já estar indo com muita sede ao pote se preoculpando com campo olímpico só acredita aqueles que tem a mente fraca.

Anônimo disse...

ele tinha que ser preoculpar com a nossa segurança, os pivetes estão tomando conta do bairro nos roubam, e depois ficam 24 horas fazendo pouco da nossa cara a polícia não faz nada e se esses canditados não fizerem o que será de nós. espero que coloquem pelo menos uma mini delegacia para termos paz. e não ficar prometendo campo olímpico para trazer seleção brasileira. tolerância 000000000000000000000000000000!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cuidado  na hora de votar pense bem, precisamos de mudança sim agora acreditar é que estar difícil!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A justiça foi feita.... João Carlos venceu as eleições para prefeito em Barcarena... Tenho certeza que ele vai saber administrar cidade. (2* na arrecadação de imposto). Não adiantou tantas criticas... Foram em vão... já dizia a minha vó. Inveja é falta de capacidade.

Unknown disse...

Quero mais é que Barcarena se exploda junto com a cambada de burros e ignorantes.

Anônimo disse...

Acredito ainda que villaça vai entrar e colocar toda essa cambada da panelinha pra fora,chega de tanta ipocrésia!!