5 de jul. de 2008

Deu no Correio...

Em São Domingos do Araguaia, estão confirmadas as candidaturas a prefeito de: Jaime Modesto, com o ex-vereador Dica, como vice; Nivaldo Setúbal (PMDB), com Alacid Gomes (PP), como vice; Raimundinho Cruz Filho (PSDB), com Osvaldina; além do atual prefeito Chico Braga, concorrendo com Eudério Coelho (PT)

Em Brejo Grande do Araguaia, o ex-prefeito Geraldo Bila (PMDB) concorre novamente ao cargo, tendo Dersonlino (DEM) como companheiro de chapa. Eles contam com apoio de nove dos 12 partidos do município. O prefeito Zé Antônio (PSDB) concorre à reeleição com Chico Cabral.

Em São João do Araguaia, são cinco as candidaturas aprovadas em convenção: Mário Sobral (PMDB), tendo como vice o ex-vereador Lusaldino; o atual prefeito Marisvaldo Campos (PSDB), tendo como vice Luís Cláudio; Claudemir pelo PT; Francisco Lima, o Chiquinho; Haroldo Silva (PSB), tendo como vice Júnior do Lagon Em Nova Ipixuna, a Dra. Graça (PT) abriu mão de concorrer como cabeça de chapa e será vice de Rogerão. Edson Alvarenga (PTB), atual vice-prefeito, tem como parceiro na chapa o vereador Raimundo Paizim.

Em Palestina do Pará, Valciney Gomes indicou para a sucessão o ex-prefeito Raimundo, que terá como vice Silvânia, assessora de gabinete do próprio Valciney; Maria Ribeiro (ex-vereadora) tem como vice Edison, enquanto o outro candidato a prefeito é o empresário Luis Albuquerque.

Em Jacundá, Marcelo Porto concorre a prefeito pelo PTB; Maria de Jesus pelo PT e Zé Martins pelo PMDB, tendo como vice Eliane Barbosa. O atual prefeito, Adão Ribeiro, apóia a petista

O apoio de Demétrius Ribeiro e de Elza Miranda (PSDB) à candidatura de Asdrubal Bentes (PMDB) a prefeito de Marabá pegou de surpresa muita gente. O acordo foi confirmado apenas na noite de segunda-feira (30) e deu um novo perfil à disputa, uma vez que até então o PMDB estava sozinho.
Demétrius não cedeu à pressão que recebera da direção estadual do partido que decidira por apoiar Maurino Magalhães (PR). rrr O industrial, que é presidente do diretório local do PSDB, teria ido à convenção do PR sem saber que ali os deputados Suleima Pegado e Wandenkolk Gonçalves declarariam com todas as letras o aval a Maurino.
Chateado, Demétrius conseguiu articular o apoio de Elza e principalmente da família Miranda Cruz a uma composição com Asdrubal. Pesou para isso o fato do candidato figurar em segundo lugar nas pesquisas. rrr

3 comentários:

Unknown disse...

Aki em Sao domingos so vai dar 12 Jaime Modesto!!!! O povo cansou e querem mudanca!!!! Chega de panelinha!!!

Unknown disse...

Eh 12!!!!!!!!!!!!!! Agora eh Jaime!!!!

Unknown disse...

Uma cidade de 16 anos que nem rede de esgoto tem, uma vergonha para os prefeitos que por aqui passaram sofre a elite sofre os menos favorecidos sem transporte escolar com um hospital vazio !!!! Calamidade total!!!! O povo grita Jaimeeeee!!!!! eh 12!!!!!!