29 de jul. de 2008

VIC E VALÉRIA TENTAM REAGRUPAR A OPOSIÇÃO ORIENTADOS POR ALMIR

OPOSIÇÃO - Só não vê quem não quer. A oposição está se reagrupando, a candidatura Valéria e Paulo Chaves é a prova disso.
E aí, os méritos não são de Jatene, Couto, Flexa ou outros menos estrelados. São de Vic e de Almir que de longe conduz o deputado e sua esposa na tarefa surda de reorganizar a oposição por aqui, até então toda atrapalhada.
A audácia do casal em puxar o bloco, lançando a candidatura de Valéria e colocando o PSDB e seus membros como coadjuvante mostra o quanto Gabriel conhece seu partido melhor que os outros, mesmo olhando de binóculo de Bertioga.
Reconhecendo que os tucanos ficaram sem um líder maior, Vic e Valéria entraram no vácuo, reagruparam o grupo sem autorização de tucano algum para isso e hoje, meio a reboque, boa parte deles já se dá as mãos.
Tudo graças a orientação de Almir.
Claro que a oposição ainda está muito perdida, mas ´menos do que estava a alguns meses atrás. O que para Ana e seus aliados é ruim, e pode se tornar pior ainda.
É provável, que Vic e Valéria tomem para si o posto que seria de Jatene e de Couto, os de líderes e condutores da oposição.
Incompetência tucana? Ou competência do casal?
Quem avisa, amigo é.

Nenhum comentário: