12 de nov. de 2008

Calma deputado

O deputado Vic Pires Franco ficou revoltado, nervoso, extressado com a foto que publiquei aqui onde ele está com Jader e Hélio. Na sua resposta - como se eu estivesse fazendo algum tipo de acusação a ele - o deputado ataca outras pessoas, por isso não vou publicá-la.
O deputado tem de saber que, o seu umbigo não é o centro do mundo. Ou seja, não publiquei nada para "constrangê-lo", afinal TODO MUNDO SABE que ele fez esta campanha com os dois ex governadores. Ou não?
E também todo mundo sabe quem financiou sua campanha para prefeito de Belém, ou não sabem?
Sobre eu ser um "forasteiro", respondo da seguinte forma; pelo seu raciocínio Fafá de Belém deve ser também "forasteira" , já que ela mora no estado onde nascí, assim como Joelma,o ex Governador Passarinho em Brasília e tantos outros paraenses que estão em São Paulo ou morando em outros estados.
Inclusive deputado os paulistas acolhem gente do mundo sem este papo de "forasteiro", tão a cara de gente que se julga dona do mundo, de um espaço, de uma terra, de um estado, de uma fronteira, de um rancho, coisa de coronel, que pela sua idade ainda jovem, tu não deveria ter.
Hélio Gueiros que foi Governador deste estado nasceu em outro estado, Romulo Maiorana que foi um grande empresário no Pará, nasceu em outro estado como tantas outras pessoas. A migração faz parte do mundo, estamos comemorando 100 anos da imigração japonesa ao Brasil.
Imaginem o Pará sem os "forasteiros" Yamada? O Pará teria menos 6500 empregos.

PS: Seja sempre bem vindo ao blog, mas aqui a calma é parceira do bom dialogo e eu não tenho patrão deputado, tenho parcerias comerciais com empresas, amizades pessoais com pessoas e respeito pela divergência, principio de quem se propõe a fazer jornalismo. Lembra?

3 comentários:

Anônimo disse...

sou jovem, nao sabia dessas alianças do deputado vic. ele posa de inimigo do jader pelos blogs, mas nao passa de um oportunista. vou guardar esta foto no meu hd e distribuir para todo mundo que eu conheço e que nao conheço, até o fim da minha vida...

blog do bacana-marcelo marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Caro Marcelo Marques,creio que todos aqueles que ganham a vida com o $ vindo da mídia deveriam ser imparciais, pra ser mais merecedores do seu nome.Creio q vic falou q vc tem patrão pq trabalha, ou melhor, é empregado da rba de jader.
Pra ser um bom jornalista precisa além de ser imparcial precisa também combater a censura, ou será que o jornalista só se fala em combater a censura quando é pra se defender ?
Faça um bom jornalismo, divulgue todos os comentários mesmo que seja contra vc ou seu patrão.Assim vc ganha respeito e credibilidade.
Vc talves seja o único q não divulga os comentários, e isso é largamento comentado nos bastidores da mídia.Se continuar assim jamais chegará aos 1.000.000 de acessos.
Se não for assim, vc poderá ser qualquer coisa menos jornalista.
Ms Jornalismo