24 de nov. de 2008

R$ 1,92

É quanto querem os pobres donos do transporte público cobrar do rico povo como passagem nos nossos extraordinários ónibus.
Piada de péssimo gosto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Antes de ser sensacionalista, pesquise sobre o assunto antes de falar meia verdade.
Acho q pelos custos a tarifa deveria ser no mínimo R$ 2,00 o q é a média nacional.
Belém tem a menor tarifa dentre todas as capitais e cidades com mais de 1 milhao de habitantes.
A frota de Belém é basicamente feita de onibus novos.Recomendo que vc converse e pegue uma aula com o competente presidente da setransbel Mario Martins

BRUNO VIANA

Anônimo disse...

vc deve ser empregado daguele velho babão, que é um pessimo exemplo no transito de Belém, QUANDO CHEGA NA EMPRESA DELE VEM NA CONTRA MÃO, ANDA COM MENINA MENOR DE IDADE, e pior vc anda de ONIBUS? OS ONIBUS SÃO UM LIXO AMBULANTES CHEIRAM MAL OS MOTORITAS SÃO UNS GROSSOS E OUTRAS COISAS, QUE PASSARIA O DIA ESCREVENDO.

Anônimo disse...

um absurdo o que esse bruno vianna disse, temos realmente uma das tarifas mais baixas do brasil, pq temos um custo de vida mais baixo, ou seja, nao pode nos comparar a outras cidades, vc anda de onibus por acaso??? experimente pegar onibus pra ir trabalhar as 7h da manhã, vc vai ver onibus fedorento, sujo, lotado, motoristas mal humorado, enfim, quanto tu recebeu pra fazer propaganda da setransbel??? ...no minimo pra pagar essa tarifa os onibus deveriam ser limpinhos, todos com cameras de seguranças, lixieras nos onibus, motoristas educados...emfim..experimenta dar uma volta de onibus pela cidade, faz isso durante uma semana, depois tu me diz se vale a pena pagar(8,00) por dia (valor sugerido por você 2,00) pra usar onibus velho, sujo e sem segurança.

DM