14 de dez. de 2008

Sefer

O caso que envolve o deputado estadual Luiz Sefer em pedofilia, ele teria abusado de uma criança, começa a ganhar páginas em jornais e blogs.
No Diário ele diz que está sendo chantageado por um radialista, que inventou a história e lhe cobra 800 mil reais pela chantagem.
Sefer tem o direito, que todos nós temos, autoridades ou simples mortais, da defesa. E o julgamento não pode ser feito sem esta defesa, que o deputado prometeu fazer na próxima semana. Muita gente já foi acusada do que não fez, muita gente foi acusada de atos imorais que fizeram. Não tenho contato algum com o deputado, sei que as acusações são graves e se comprovadas merecem uma punição exemplar, mas devemos, todos nós, aguardar o fim da asquerosa história.
Sem julgamentos precipitados. Não é fácil, quando se escuta que um adulto abusou sexualmente de uma criança nossa ira fala mais alto mas, a prudência recomenda que os fatos sejam apurados, obrigação da Alepa e do Ministério Público, para aí sim, se comprovado, jogar pedras na Gení.
Que pode ser, ou não o deputado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcelo, acredito, assim como você que, é preciso calma com este tipo de situação. Conheço o Deputado Sefer, conheço sua carreira pública que já tem mais de 20 anos atuando em quase todo o Estado do Pará, é evacionado por onde passa pela sua luta e pelos esforços dispostos no cumprimento dos interesses dos munícipes paraenses. Logo, condenar antes que haja qualquer comprovação é um ato leviano e até crime. conforme postei em meu blog.

Obrigado pela oportunidade,

Raul Kós
Ex-chefe de Comunicações da Assembléia Legislativa do Estado do Pará.