30 de ago. de 2009

No blog do Vic...

Amigos Da Onça

30/8/2009 - 10:33
Será que o ex governador Simão Jatene sabe do paradeiro de seu companheiro de partido Antonio Simão, ex prefeito de Santa Isabel do Pará ?

O que eu sei, e fui testemunha, é que ele foi peça fundamental na eleição de Jatene em 2002.

Hoje, Simão, como é carinhosamente chamado por seus colegas de trabalho, é motorista de taxi e trabalha no ponto em frente ao Supermercado Líder, ali na Doca.

Nos primeiros dois anos do governo Jatene, os tucanos abandonaram seu companheiro.

Simão saiu muito desgastado da prefeitura.

Da prefeitura, e da política.

Hoje, tem nos seus amigos taxistas um porto seguro, que não lhe faltam nos momentos difíceis.

Trabalha de sol a sol.

De cabeça erguida.

6 comentários:

Anônimo disse...

é verdade moro em santa izabel e sou testemunha de que Antonio simão AJUDOU ALMIR GABRIEL e depois SIMÃO JATENE e este virou as costas para o antigo prefeito inclusive bloqueou algumas obras para santa izabel tanto que na ultima campanha ALMIR JUNTAMENTE COM JATENE PERDERAM AQUI NESTA MUNICIPIO E NEM FIZERAM COMICIOS.

Anônimo disse...

MARCELO TANTO PROVA QUE JATENE NÃO DEIXOU ANTONIO SIMÃO TENTAR A REELEIÇÃO

Anônimo disse...

Na verdade quem se deu as costas foi o próprio Antonio Simão com uma administração cheia de problemas, tanto que a população do município não o quis mais como prefeito. Basta lembrar que ele deixou a Prefeitura de Santa Isabel com a pior avaliação entre os prefeitos da época.
E tem mais: foi repassado sim pelos governos tucano ( Almir Gabriel e Simão Jatene) recursos através de convênio, só que a aplicação desses recursos por parte do prefeito Antonio Simão foi um desastre, daí o descrédito que ele passou a sofrer por parte do eleitorado do município, a ponto de não sonseguir se eleger mais pra nada.

Anônimo disse...

É engraçada a politica. No entreatos eleitoral, nesse período que separa uma eleição da outra, Vic faz pose de opositor do PSDB. Mas quando entra o ano eleitoral ele muda de idéia e se abraça de maneira quase "aveadada", por assim dizer, com essa gente. O exemplo foi a última eleição. Ele passou o tempo prévio detonando com Almir e Jatene e desdenhando da "União pelo Pará". Mas quando o ano do pleito começou correu com os tucanos para compor a aliança que tinha, à cabeça, sua companheira Valéria Pires Franco. Não apenas aceitou a tucanagem na campanha, entregou sem dor o lugar de "vice" ao tucano radical Paulo Chaves, como entregou o destino da campanha de sua mulher a ninguém menos que Orly Bezerra, mais tucano que as aves bicudas da Amazônia. Resultado: fracasso. Vic deveria acreditar em suas idéias de vez. Deveria deixar de fingir que é oposição. Deveria, enfim, parar de ser babaca.

Anônimo disse...

Raivoso, esse anônimo das 11:02.
Cruz credo.
Vai ver, ele é da milícia tucana.

Anônimo disse...

Babaca foi o seu finado pai.
VPF