29 de ago. de 2009

Porque hoje é sábado


Duas cores, casadinhas.
Hum...

8 comentários:

Anônimo disse...

Essa da foto é tremenda travecona, com todo respeito.

blog do bacana-marcelo marques disse...

Essa é a bonitona jogadora de tênis.

Anônimo disse...

Marcelo, isso é um travecasso! Esse quadril não é de mulher, desculpe a expressão, "nem a pau".

Anônimo disse...

Egua cara adorei essa casadinha, me fez até lembrar duma que eu de bobo e burro deixei passar.

Anônimo disse...

uma das irmãs williams? do tenis? onde conseguiu a foto?

Anônimo disse...

Cara quero uma dessa pra mim,só que aqui ta dificil

Anônimo disse...

HEI CARA AGENCIA UMA DESSA PRA MIM TB,POIS ESSAS BELDADES E DIFICIO DE ENCONTAR E QUANDO EU ACHA UMA MEU DEUSSSSSSSS NÃO LARGO.

Anônimo disse...

Anônimo de 11:26.
Eu só digo ti mete com essa uma. Depois vai ser até impossível tu fazeres o exame da próstata.