3 de fev. de 2010

" Chega de lero lero, Jader é o meu candidato a Governador, se ele não vier, o candidato sou eu. E não duvidem."


José Priante, hoje ao blog

7 comentários:

Aílton Sates disse...

É pena que essa novela não acaba agora, o Jader é como o Silvio de Abreu é só na reta final e com toda as articulações feita que ele Anuncia sua candidatura ao governo ou indica o Priante,de todas as formas é ele quem decide a eleição no Pará.

Anônimo disse...

É mesmo? Vai perder de novo.

Anônimo disse...

Agora sim!! Nós aqui do Oeste do Pará estamos contigo Priante, somos testemunhas do teu trabalho em prol do Pará. Pode contar com a gente.

Anônimo disse...

É isso aí, Priante! Vamos tirar o Pará desse marasmo. Não aguentamos mais a incompetência absoluta do governo petista. Esse ano vai dar 15. Priante ou Jader. Quem viver verá.

Anônimo disse...

Bacana, assim a política fica mais dinâmica.O Priante já fez também bastante pelo PMDB. Não acredita mais na Governadora, e sabe que se o Deputado Jader não sair e apoiar a Reeleição de Ana Júlia, muitos peemedebistas ficaram coçando a cabeça, meio que decepcionados por ser o momento de Jader voltar ao Governo estadual e ceder aos maiores interesses petistas que são Ana reeleita e Dilma presidenta. Jader ficara desacreditado de voltar ao Governo do Pará. a não ser que seja o que andam falando, que o futuro do PMDB ao Governo seja o Hélder. Só que as pesquisas falavam por sí só - era Jader agora. Um grande abraço.

Arlei Gonçalves disse...

Conversa entre FHC e SERRA para achar uma possível solução para as enchentes de São Paulo;

Serra: '''alô, Fernando, o que eu faço? São Paulo debaixo d'agua, to despencando nas pesquisas, a Dilma e o PT estão crescendo e pra completar o povo não acredita mais na Globo...'''

FHC: '''ja sei, vamos imitar eles, vamos inventar um programa social...hum...
que tal o "Balsa" Familia...?'''

SERRA: '''isso mesmo. gostei! até o nome é bonito, valeu Nando, obrigado mesmo!
vem cá, já que tu é cheio de boas idéias, tu não que ser candidato a Presidente?'''

FHC: '''ta doido? é cada um que me aparece... vai trabalhar vai Serra...

E assim surgiu o BALSA FAMILIA...

Unknown disse...

ola sou o verdadeiro lero-lero.sou e são paulo e sou do pmdb de são apulo,gostaria que você não tratarce o meu apelido a sim pois tambem gosto do jader .ele e do pmdb tambem.um abraço conpanheiro.
contarto.lero.lero2012@hotmail.com