Hoje me bateu uma saudade do Juvêncio Arruda. Do seu humor fino, de sua sagacidade, de suas informações e do "fala minha flor". Faz falta o Juca.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Sabe, Marcelo, lembro sempre do Juca quando entro nos blogs. Só para você ter uma idéia, ainda hoje, acesso primeiro o dele, para depois navegar pelos outros. Era o costume de antes, que permanece vivo na minha lembrança. Sei do esforço da Marise de manter, com o seu conhecimento e experiência, o Quinta Emenda ativado. Isso faz bem a todos nós leitores costumazes do Quinta. Mas o nosso amigo Juca faz muita falta nesse momento,num ano eleitoral com muitas "cositas" acontecendo a torto e a direito. Imagina como ele estaria se divertindo e nos brindando com notas e análises bem ao seu estilo: inconfundível.
Um comentário:
Sabe, Marcelo, lembro sempre do Juca quando entro nos blogs. Só para você ter uma idéia, ainda hoje, acesso primeiro o dele, para depois navegar pelos outros.
Era o costume de antes, que permanece vivo na minha lembrança.
Sei do esforço da Marise de manter, com o seu conhecimento e experiência, o Quinta Emenda ativado. Isso faz bem a todos nós leitores costumazes do Quinta.
Mas o nosso amigo Juca faz muita falta nesse momento,num ano eleitoral com muitas "cositas" acontecendo a torto e a direito. Imagina como ele estaria se divertindo e nos brindando com notas e análises bem ao seu estilo: inconfundível.
Orly Bezerra
Postar um comentário