6 de jul. de 2010

Ainda pode

Segundo um advogado eleitoral, Valéria ainda pode se inscrever como candidata ao Senado, já que o DEM não tem majoritário inscrito.
Vic também poderia, substituindo um nome inscrito que poderia se retirar. Mas aí no caso dele tem o velho problema da coligação proporcional, que teria de concordar.

3 comentários:

João Pinheiro - Cametá disse...

Gerson Peres; parece que sua idade fez perder a noção do ridículo. Aos olhos de todos já foi possível enchergar que o Seffer é culpado. É tão verdade que sua prisão foi decretada com base em elementos jurídicos e não com a sua "miopia" tendenciosa. Mas isso não é surpresa, pois o seu seu PP sempre teve abrigo para esses que caminham na contra-mão da justiça. Foi no seu PP que "residiu" o Filho do Josiel Martins; aquele senhor acusado de matar dois deputados e seu próprio genro.

Cala Boca Galvão!

Anônimo disse...

Isso é que é ADVOGADO, mas acho que não pode. Mas considerando que essa é a coligação do "nós podemos mais", quem sabe!?

Com o Gilmar Mendes o DEM pode mais, ou melhor, pode tudo!

Acho que o prazo era ontem até as 19 horas, só acho!

Não posso esquecer que eles podem mais, muito mais (kkkkk)!

De qualquer modo é uma pena, afinal o casal deixa a política paraense mais bonita!


João Carlos.

Anônimo disse...

Dessa vez o casal não tem essa carta na manga.

E explico: Se a ata da convenção do DEM escrita às 18:59 do dia 05.07.10, não constar nem o nome do "dono do DEM" e o de sua "patrôa", não vai colar essa estória de que foi um lapso.

O TSE já assentou que se não constou o nome na ata é porque não foi "votado" em convenção.

O "votodo" aspeado decorre da farsa que são as convenções, e a própria elaboração de sua ata que consta a data de 30.06.10, mas na verdade essa ata foi lavrada às 18:59.99:99: do dia D.