1 de jul. de 2010

PP de Gerson Peres confirma que Sefer será candidato a deputado


Rita conta que Sefer, ex deputado estadual condenado a 21 anos de prisão em primeira instância pelo crime de pedofilia - estupro de uma menina de 9 anos - foi confirmado como candidato a deputado estadual pelo PP, o partido do deputado Gerson Peres.

6 comentários:

Anônimo disse...

O que o Gerson vai falar em casa? E para as mamãezinhas que sempre o tiveram como uma pessoa correta???
Na política do Gerson, boi avua mermo.
Que pena!

ZÉ ANTONIO disse...

ele é um MONSTRO!

Anônimo disse...

Deputado Gerson, que vergonha. Tá certo que devemos lutar para sermos reeleitos. Mas, abrigar em seu partido um monstro, pedófilo que foi condenado é demais. o senhor jogou na lata do lixo sua dignidade, sua ética e o respeito de seus eleitores.Que pena, que no final de vida política, o senhor,tenha descambado para a falta de vergonha. Que pena Deputado, que pena.

Elias Borges disse...

É muita falta de caráter, acolher um monstro será que o Gerson e Ana Júlia não se importam de terem na chapa este maníaco?

João Jorge - bragantino disse...

Só quem não conhece o Sr. Gerson Peres é quem acha que ele foi em sua vida pública essa pessoa correta, coitados dos quem não conhecem o hitória desse senhor, e não é de estranhar que ele tome essa atitude, já que sempre usou o SENAI como trampolim para crescer na vida pública!

Gerson Peres disse...

Caro Bacana,
Só agora tomei conhecimento do teu post, utilizando dois anônimos sobre o PP ter confirmado do Dr. Sefer como candidato. O anonimato é crime. A pessoa que se acoberta neles perde a idoneidade para fazer perguntas desrespeitosas e indelicadas. O PP não tem poderes para impedir o direito político do Dr. Sefer, por estar ele sob judice, defendendo-se em processo, dependente ainda de julgamento final na justiça. Em casa direi que a todos que nunca julguem sem o princípio constitucional da presunção da inocência e não julguem para não serem julgados. Isto é tarefa dos que exercem a sublima missão de julgar. A decisão final judicial, o PP nunca deixou, nem deixará de cumpri-la. Boi não "avoa" enquanto a justiça não decidir. Para as mamãezinhas continua correto e elas tenho certeza repudiar o anonimato que é crime nefasto. Ao Zé Antônio, respeitosamente, lembraria que toda criatura humana, inclusive os monstros, tem o direito constitucional do "contraditório, de ampla defesa e dos recursos e meios a ela inerentes"(CF, LV, art.5º) e "ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória"(CF.art.5º). No PP, a vergonha não o macula, enquanto aguarda a palavra final da justiça. O anonimato isto sim é uma vergonha.