19 de out. de 2010

A discussão de ontem

Na verdade, a discussão entre os marketeiros Edson Barbosa e Orly Bezerra aconteceu da seguinte forma; Quando Ana estava dando uma entrevista no final do debate para a Record, um cinegrafista de Jatene gravava o ambiente, e voltou sua câmera para captar a imagem da entrevista de Ana.
Nisso Edinho empurrou o cinegrafista pela câmera, que acabou atingindo o olho do cinegrafista, que reclamou da agressão.
O marketeiro da Link começou então a gritar com o cinegrafista, e chegou a chamá-lo de vagabundo. Nesse momento Orly entrou e começou a proteger o cinegrafista, dizendo que ele era um trabalhador e não um vagabundo, e que não havia motivo para agressões.
Fora do controle Edinho continuou gritando, no que Orly também respondeu, dizendo que aqui haviam profissionais competentes e que mereciam respeito.
Depois, entrou a turma do deixa disso.

13 comentários:

Anônimo disse...

Vamos mudar de foco, vamos dar um tempo na política e vamos falar de futebol.
Para começa vamos falar um pouco da atual situação de Leão e Papão. O que vc acha?

Anônimo disse...

DESESPERO PETISTA!!!

Anônimo disse...

Égua!!! O cara vem lá da Bahia pra fazer barraco aqui? Ninguém merece!! Ninguém!!! Manda esse cara de volta pq política não se faz no braço!

Anônimo disse...

Deu a louca nos PTistas e seus marqueteiros.

Anônimo disse...

Adoro ler seu blog. Você é do bem! Parabéns pelo distanciamento dos fatos. Não se miscuindo no calor do contexto, não nos contamina, como alguns blogs partidarios e raivosos. Abração. Samuel

Anônimo disse...

Só o desespero da derrota iminente justifica uma postura dessa.

Anônimo disse...

Este fato me lembra o fato da perda da pasta do Almir no debate na RBA é tudo armação, agora é o PT.

Anônimo disse...

E ainda existem gente que defende Orly Bezerra?
Sugiro que se informem de quem se trata.

Anônimo disse...

Bacana, deixe de ser parcial e descreva o fato da forma que aconteceram. É ser ver o vídeo acima e ver quem começou a xingar quem, você percebe que foi Orly que começou a chamar o Edinho de vagabundo, e não o contrário. E o que o cinegrafista dos tucanos fez foi provocar mesmo só para causar tumulto, pois veja se tinha algum cinegrafista do PT filmando o Jatene, tinha? Pois então, o que que ela tinha que estar filmando a Ana Júlia? É provocação demais, ninguem aguenta ficar calado. O que o Edinho fez foi pedir para ele para de filmar a Ana, mas com certeza o Orly estava por trás mandando ele continuar só pra fazer confusão. Ai como ninguém é de ferro, deu no que deu. Típico dos tucanos isso. Típico do Orly. É o desespero batendo a porta dos amarelos. Rsrsrs.

PS.: Espero que seja um pouco imparcial e poste o meu comentário.

Anônimo disse...

bacana, corrija a informacao no video se ve claramente que o Orly chama o Edson de vagabundo e nao o Edson chama o cinegrafista.

Anônimo disse...

A campanha baixa dos tucanos sempre foi baseada nesta situações de oportunismo e jogo sujo, as regras eram claras não podiam fazer imagens dos candidatos após o debate por que isto aconteceu? o que eles queriam? Não há ética e competência para uma campanha limpa, vamos respeita!!!

Anônimo disse...

vagabundo é esse baiano filho da mãe que trabalha só de quarta a quinta

Anônimo disse...

Bacana

Seu vídeo mostra que o câmera não gravava o ambiente, ele foi para cima de Ana para gravá-la.

Em debates deve haver o mínimo de respeito à privacidade de cada candidato. Todos levam câmeras e fotógrafos para gravar a si próprios, e não o oponente.