Beto Faro foi o mais votado do PT, como toda estrada de chão desse Pará rasgado por caminhonetes, já sabia que seria.
Puty saiu com mais de 100 mil votos, e se Ana se reeleger vai tentar colocá-lo candidato a prefeito de Belém.
Miriquinho desancou Mário Cardoso e até Carlos Martins.
Zé Geraldo já era de se esperar que fosse eleito.
E tem aí o Zé da Pesca. Quem é ?
Ninguém sabe, mas foi eleito.
Pra vocês verem que em política, matemática não é equação certa.
5 comentários:
QUANTAS CARTEIRAS DE "PESCADOR" O ZÉ DA PESCA DISTRIBUIU. MIRIQUINHO CONHECE BEM O ATALHO. EM TUCURUÍ JÁ HOUVE VEREADOR QUE SE ELEGEU DISTRIBUINDO CARTEIRA DE PESCADOR PRA TODO MUNDO QUE VOTASSE NELE E FOI UM DOS MAIS VOTADOS. NÃO EXISTE MILAGRE EM ELEIÇÃO!
rasgando estrada e construindo casas
A militância do PT mostrou pra que veio, nos mobilizamos e levamos a governadora ao 2º turno, porque ela faz inclusão social, distribuição de renda, ajuda os pobres e necessitados do Pará.
Suas obras abaixo:
A conquista do direito a moradia, ao trabalho, a educação, a segurança, a saúde e locomoção, dentre outros, com dignidade, é resultante de uma relação de compromisso entre a sociedade e pessoas públicas (governantes) realmente compromissadas com a conquista populares. Nesse contexto Lula, Dilma e, você Ana, nossa governadora, juntamente com os trabalhadores deste país e do Pará,têm, mostrado que isso é possível. Viva o Ação Metrópole! Viva a ALPA! Viva o Bolsa Família! Viva as Eclusas de Tucuruí! Viva o Minha Casa Minha Vida! Viva as UPAS 24 Horas! Viva o Navepará! Viva o Bolsa Trabalho! Viva o Projovem! Viva a Nova Independência! Viva a indústria de MDF! Viva o polo de Biodíesel! Viva a fábrica de chocolate! Viva os novos concursados do Pará! Viva o PCCR! Viva os diaristas do Brasil! Viva os que defendem os interesses do Brasil e do Pará! Viva a força e a coragem da mulher brasileira!!!! Em 2011 fará muito mais.
A matemática é um instrumento fantastico para planejamento de campanha. Necessita-se de uma metodoogia consistente para desenvolver o plano e de um bom suporte financeiro para executá-lo. 2 + 2 não são 4 por causa da linha de corte. Se lhe prometem 1.000 votos, considera somente 400 e isso depende da liderança com quem voce está trabalhando. Em cidade com menos de 10.000 eleitores a camapnha é extremamente dispendiosa, não compensa. O modelo matematico tem variaveis incontroláveis que para uma avaliação racional depede do conhecimento e sensibilidade do candidato.
Em muitos casos ,não,isto porque os $$$$$$$ pesam,muito,muito,meu amigo.Foi o caso dos citados.É pura semvergonhice de quem compra com dinheiro público (vá lá fosse do seu próprio bolso e suor seria um pouco menos ,digamos assim, escandaloso), mas no caso dessa cumpanheirada,É safadeza pública e notória,só o Judiciário não ver(ou finge,ou não quer saber, ou não sei o quê...)
Postar um comentário