7 de out. de 2010
Jatene demonstra confiança na vitória de Serra.
Simão Jatene participou ontem em Brasília do encontro que reuniu, em Brasília, os principais aliados de campanha de José Serra no país para definir a estratégia e iniciar a corrida pelo segundo turno das eleições. Jatene, que ganhou o primeiro turno das eleições no Pará, falou como representante da Amazônia na reunião. Disse que está confiante na vitória do PSDB no Pará e no Brasil. “O Brasil, a Amazônia e o Pará, em especial, vão ganhar muito com a vitória do partido tanto em nível nacional quanto em nível local e nossa região deverá ganhar muito mais porque poderemos implantar um novo de desenvolvimento”, afirmou.
O encontro com os aliados aconteceu em clima de uma grande festa, onde se comemorou o novo momento da campanha que vai levar Serra para a Presidência da República e Jatene para o governo do Pará.
Jatene afirmou ainda que o PSDB e seus partidos aliados vão trabalhar ainda mais no Pará para fortalecer a campanha de Serra no Pará. Uma campanha que está ganhando cada vez mais novas e importantes adesões. Durante a reunião, também ficou acertada uma nova vinda de Serra ao Pará que deverá acontecer na semana seguinte ao Círio. A agenda da viagem ainda será definida.
José Serra fez questão de elogiar o desempenho de Jatene nestas eleições e de destacar a grande acolhida que recebeu dos paraenses durante a visita a Altamira, no primeiro turno das eleições.
De acordo com o candidato à Presidência da República, o grande comício realizado no Pará foi o ponto de partida para o novo momento da campanha que levou a disputa presidencial para o segundo turno. Serra afirmou que ficou impressionado com o grande carinho que recebeu do povo paraense.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Como é a política apesar de ser do mesmo partido há pouco tempo não queria ou não tinha sua imagem relacionada ao Candidato Serra e hoje sai ao seu lado, será que esta indecisão não vai prejudicá-lo, não é melhor vim ao lado da Dilma?
Como é a política apesar de ser do mesmo partido há pouco tempo não queria ou não tinha sua imagem relacionada ao Candidato Serra e hoje sai ao seu lado, será que esta indecisão não vai prejudicá-lo, não é melhor vim ao lado da Dilma?
E meu amigo isso e politica, depois as coisas pioram por isso na
ão brigamos por politica.
Postar um comentário