16 de fev. de 2011

Candidata

Na última reunião do PT, a ex governadora do Pará Ana Júlia Carepa, disse em claro e bom som que quer ser candidata do PT para a prefeitura de Belém.
Disse isso com todas as letras para a direção do partido.

14 comentários:

Anônimo disse...

Minha Nossa Senhora do Incompetentes, rogai por nós pecadores e eleitores do Duciomar e da Ana Julia, seus seguiddores. Proteja Belém de mais esse peso nas nossas cabeças. Belém não aguenta mais esse um que está aí. Imagina mais esse peso morto que o Pará acabou de se livrar. Cruz credo ! E daquelas, bem pesadas !

Aleffe Gama disse...

Belém não pode passar pelo que o Pará passou, já pensaste 4 anos na mão dela, não peço à Deus que isso não aconteça.

Anônimo disse...

kkkkkkk..Ana precisa ser assessora parlamentar do Tiririca, isso sim, pois ela está muito engraçada....kkkkkk.....os adversários agradecem...

Aquilles

Anônimo disse...

meus Deus!!!! Cruz credo!!!! Ela ja acabou com o Pará,Aagora, pelo que se ve, nao esta satisfeita quer centralizar o fim de Belém. Será se ela pensa que ainda tem votos?????

Anônimo disse...

SERÁ QUE ELA PENSA QUE OS BELEMENSES SÃO TOTALMENTE IDIOTAS?... EU NÃO! PT JÁ ERA.

Anônimo disse...

Cara eu também quero ganhar na loteria faz anos, no caso da Ana “A Centralizadora” até que eu gostaria de vê-la disputando a prefeitura com o Ed “O Malhado” pois transformaria um debate qualquer em lavanderia de esquerda!

Agora imagine Ana sendo sucessora de Don Dudu tendo os irmãos cretinos e o Pavão Misterioso como eminências pardas, Ganzer na Secretaria de Educação, Bernadete na Secretaria do Meio Ambiente , Chico da Pesca fazendo inscrição para Bolsa Escola, Bolsa Família, Bordalo na Ctbel , Amauri na Secretaria de Financias ,Marquinho do PT agente distrital de Mosqueiro, Zé Geraldo na Saeeb e nós tomando suco de Mara-cu-já

luluquefalava disse...

Gorda, em Belém tu não ganhas nem pra rainha momo! ela é uma pândega! hahahahaha....

Anônimo disse...

Esta idiota pensa que somos idiotas de votar nela novamente! Ja estamos farto dela.

Anônimo disse...

Não consegue ser nem Presidente do BASA, imagina ser Prefeita de Belém.Deve se dar por satisfeita se conseguir eleger-se vereadora.

Anônimo disse...

ainda bem que caso isso se realize eu já estarei morando bem longe daqui,pobre belém.

Anônimo disse...

Brincadeira tem hora brincadeira tem hora, esse era um refrao de uma musica que a mimadada da ANA GOSTAVA GUANDO CRIANçA , e levou tanto a serio que ela nas assas do PT quer colocar em pratica com o POVO do PARA, kkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cruz credo ! Sai Dudu e entra Ana Judas... tá maluco!!!

Anônimo disse...

Alô, anônimo das 12:59 PM,

Vc não me parece um cara bem informado, desculpe a franqueza.
Presidente do BASA é um cargo trocentas vezes mais importante que a Prefeitura de Belém. Basta lembrar que ATÉ o Dudu conseguiu.
Prefeito(a) é um cxaso de políticagem. A Presidência do BASA, além de politicagem local, exige bandidagem em níveis nacionais.......

Lucas Barros disse...

Coitada, ate na cidade de Belem, o Serra teve 51% dos votos no 2º turno, o PT quebrou em Belem