18 de fev. de 2011

Então?

O agora deputado Edilson Moura, então secretário de cultura anda muito quieto.
Como o da Paz era de sua responsabilidade e hoje é informado que está cheio de cupins e com problemas sérios de conservação, não é de se perguntar o motivo pelo qual Edilson não se manifestou sobre o assunto até agora?

5 comentários:

Anônimo disse...

sua excelencia, senhor professor dortô deputado edilson moura queria mesmo era cuidar da campanha e da carreira, alias quem cuidava da carreira eram os assessores

Anônimo disse...

Esse sempre entra mudo e sai calado!

Anônimo disse...

Edilson Moura foi uma piada de mau gosto inventada pelo PT, sem qualquer credencial pra assumir a pasta de secretário de cultura do Estado, tudo o que fez na vida antes foi ingrupir um punhado de pobres pré-vestibulandos com seus macetinhos.

Anônimo disse...

esse cara meteu a mão nos cofres públicos para ser eleito deputado estadual,como é que ele poderia fazer alguma coisa pela nossa cultura.

Anônimo disse...

Bacana, essa eu juro que não dá pra entender: deu na imprensa que a Secult do Moura gastou uma grana na reforma do Da Paz ano passado, com direito até a concerto de "reinauguração"...Como agora tá tudo podre lá dentro, usaram goma de tapioca, foi?