14 de fev. de 2011

Na mão de João

João Batista é um grande presidente, e o PT está muito bem em suas mãos ao completar 31 anos.
O PT fez seu encontro e cabe agora a João e seus liderados reestruturarem o partido para as eleições municipais.
Aqui em Belém Priante, Edmilson, Jordy e certamente um nome petista devem se apresentar para a disputa pelo lugar de Duciomar.
Caberá a João e os filiados do PT decidirem pelo melhor nome para essa disputa.
Bordalo, Ganzer, Ana, Alfredo Costa, Mário Cardoso? Todos querem, mas uma coisa é certa, dentro das fileiras petistas o que se diz é que o melhor seria os filiados elegerem o candidato, isso evitaria disputas intestinais entre as tendências e, principalmente uniria o partido em um momento crucial para seu futuro no Estado.
João saberá conduzir esse processo?
Acho que sim, não será fácil, mas cabe a ele lembrar aos petistas que a força da sigla sempre veio de sua união, não do contrário.

3 comentários:

Anônimo disse...

É o momento de chamar os filiados para que o nome seja de consenso. Já chega de nomes serem empurrados goela abaixo. A militância é quem deve decidir.assim, as responsabilidades serão divididas. E nada de lobbies antes. A decisão deve ser tomada de acordo com a consciência de cada um

Anônimo disse...

O Mário cardoso de novo não vai para o 2º turno. Menos 1. a Ana agora era acaba de vez com ela. Elimina 0 2º. fica Bordalo, Ganzer e Alfredo. Mas tem a Regina Barata tb.

Anônimo disse...

O anônimo das 2:51 é um ingênuo. a canalha do Pt continua mandando e vai dar Puty na cabeça.