Maria Eugênia, indicação do PMDB desde a administração Mário Couto, será substituída por Ítalo Mácula no cargo de Procurador chefe da Alepa.
Inclusive, os passarinhos que sobrevoam a casa já disseram que os demais procuradores não estão lá contentes com o nome de Ítalo - nada contra ele, dizem, mas ele não seria um nome da casa.
Contentes ou descontentes o fato é que terão de engolir Ítalo sim.
4 comentários:
Já começou fazendo tudo errado, esta função é exclusiva de funcionário efetivo. É Pioneiro, vc já disse o que veio fazer, já mentiu quando prometeu cumprir a constituição e me nomeia este senhor que não quer largar o osso. Dá nojo.
eu acho um absurdo terem colocado esse cara esse tal de Italo Mácola, deputado fracasado que teve 30 mil votos quando se elegeu e na reeleição teve menos de 18 mil votos o que será que acontceu deve ter perdido muita base não só em belem mas como no interior por um cara eleitizado que não gosta de pobre.
bacana parabéns pelo blogg
Vão ter que engolir só pq tu queres. deixa de ser puxa saco, rapaz.
Amigo Bacana, você como pessoa íntegras que és, quero escrever que este cidadão que é metido a íntegro, mas se apertar algumas pessoas que o rodeia, principalmente, seu ex-chefe de gabinete vai ter muito processo para o ex-deputado responder. Como pode um homem (que adora taxa de sucesso) tratar da parte jurídica de poder que trata de leis. Se o tal ex-deputado colocou tantos servidores fantasmas no seu gabinete para ficar com o troco. Ainda, o ex-chefe de gabinete que está falando aqui na Alepa todas as sacanagens do seu ex-deputado procurador geral, tem jogatina com recursos humanos. Uma sacanagem desenfreada.
Postar um comentário