3 de jun. de 2011

30 mil devem passar pelo Feirão da Caixa até domingo

Começou hoje a sétima edição do Feirão da Casa Própria no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém. A expectativa é que pelo menos 30 mil pessoas passem pelo evento até domingo (05) na busca do imóvel próprio. Os visitantes poderão ver imóveis prontos e na planta nos 168 estandes distribuídos em 70 expositores no pavilhão de feiras, segundo informações da Agência Pará.

3 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe eu usar este espaço tão suave para te avisar que o Dudu tirou a Pilar da Sesan, porem ela ameaçou sair atirando com isso conseguiu ficar até o fim do mês, que sua empresa KLR ( iniciais dos nomes dos seus filhos Karlos Lourival e Rafael ) sediada em frente ao cemitério do Tapanã na quarta rua continuasse trabalhando para Sesan e um cargo top em outra secretaria mais precisamente na Codem .
Parece que desta vez o Dudu arranjou uma tampa para o sanitário que é sua administração!

Anônimo disse...

Olha Bacana tudo bem, é uma iniciativa muito boa da caixa ,mais acho que esta medida de retirar a oportunidade das pessoas que por algum problema tem seus nomes nos registros dos serviços de proteção ao credito ( SERASA,SPC),com certeza afasta uma grande parcela da população de ter a oportunidade de adquirir a casa propria,por exemplo se o meu saldo no FGTS da para efetivar a compra de um imovel ou pelo ao menos pagar 50% do mesmo acho que isso não deveria ser impedimento para que a operação fosse efetuada,mesmo que o nome deste futuro mutuário estivesse conatando nos registros dos serviços de proteção ao credito.
esta é a minha sugestão.
um abraço

Anônimo disse...

Bacana, as coisa estão pretas lá pelas bandas de ABAETETUBA.Ontem, um gerente do Bradesco de Muaná, foi assaltado em Abaeté. Foram levados 80 mil reais, um PM foi morto e um segurança baleado.E ainda se diz que a violência está diminuido no Pará.