6 de jun. de 2011

Bens de Luxemburgo devem ser penhorados para pagar Edmundo

Vanderlei Luxemburgo terá que pagar dívida com o ex-jogador Edmundo, é a determinação da Justiça do Rio de Janeiro. Agora, oficiais de justiça vão até a casa do técnico do Flamengo para penhorar objetos para quitar a dívida de R$ 1,9 milhão.


O processo corre desde 2006. Edmundo cobra dois cheques não pagos pelo técnico rubro-negro. O ex-jogador já ganhou na justiça o direito de receber, no entanto não foram encontrados bens no nome de Luxemburgo suficientes para pagar o débito, pois alguns estavam já penhorados e não foi encontrada outra forma de pagar a dívida.

3 comentários:

Anônimo disse...

OS DOIS SOCADOS NO PILÃO DA VOVÓ, DÃO A MESMA FAROFA.

Anônimo disse...

Enfim a intervenção Federal no Pará.A força Nacional de Segurança desembarca por aqui nessa segunda feira, segundo o JN.É o reconhecimento da incapacidade da secretaria de segurança de resolver o problema da segurança no Pará.Secratário, pegue seu banquinho e saia de mansinho.

Anônimo disse...

E os bens da Ana Julia náo seráo penhorados para devolver o dinheiro do povo ao povo. Se isso ocorrese não seria o Brasil. Politico aqui pode tudo menos ser honesto. Chora povo pobre rico.Ou então aprende a votar e a cobrar.