9 de ago. de 2012

COLUNA BACANA - 09 DE AGOSTO - QUINTA


DITO: “O que me manteve distante do tráfico foi o medo. Eu via os corpos estirados no chão o dia todo esperando o rabecão, e tinha medo de acontecer comigo". MV BILL, CANTOR, em entrevista ao Programa “De Frente com Gabi”.




POLAROID


Beta Mutran Poderosíssima no clik de Arlen Keuffer . Sexta tem festão só dela com direito a uma noite daquelas. Quem viver, verá!


Jovem Empresário do Ano, este é o título que Reinaldo Williams  do Grupo Almeida Gonçalves recebe no próximo sábado (18).

O Click de Gui Sampaio é da bela Paula Diocesano.


 Miguel Pontes em uma chamada importante, olha a cara do moço! Gui Sampaio não perdeu o click.

Na sessão sorrisos pra quê te quero, Nyura Castelo e Eder Pisco, por Gui Sampaio.


Diogo Sá e Yasmim Coelho atentos a foto de Gui Sampaio.

Na moda das cores cítricas, camila redig e Pedro dão adeus ao verão. Por Gui Sampaio.

O casal Brenno Leão e Samantha Lopes  pelas lentes de Gui Sampaio.


BACANA NEWS
REPAGINADA -  Ela voltou com tudo, Franciane Thill está em novo endereço e com a mesma qualidade em seus serviços. O  atelier de doces da expert,  fica   na Soares Carneiro  próximo a Jerônimo Pimentel. Você confere o trabalho dele através de www.francianiThill.com.br

BEAUTY -  Sempre com novidades o Beleza e Art  tem serviços especiais para você. E dizem que por lá rolam até brindes para as clientes.

AGROPEC - Sábado começa a Agropec em Paragominas, a feira promete movimentar  muito dinheiro na cidade, sem contar, a programação especial que foi preparada para o evento.

EXPOSITORA -  Por falar em Agropec, queM está presente nesta programação de 2012 como expositora é a Tudo Casa.

RELÍQUIAS - O Parque Shopping Belém realiza a primeira exposição de carros antigos e especiais no 1º piso do shopping.

INTERNACIONAL – Kiss&Fly nesta sexta! Inauguração para os Vips da cidade. A nova boate é uma franquia trazida  à Belém e funcionará onde era a antiga Louvre Club.

MACHIDA - Um grande coquetel de inauguração com a presença de Lyoto e estrelas do UFC marcará a inauguração da Academia Machida na Pedreira. Sem data definida ainda para acontecer.

DIA DOS PAIS - O Boulevard Shopping funcionará em horário especial  devido o Dia dos Pais,  nos dias 10 e 11 o funcionamento será de  10h  às 23h.




BACANA TUR – PARQUE GORKI, MOSCOU



Considerada uma das maiores cidades do mundo, Moscou  é a capital da Rússia e é a maior área metropolitana da Europa. A capital é um grande centro político, econômico, cultural, religioso, financeiro e educacional. Para quem vai a Moscou, um dos pontos turísticos do lugar é o Parque Gorki. O lugar contém várias atrações de parque temático, uma maquete em tamanho natural do ônibus espacial Buran, cafés, caminhadas. Para os casais, o parque possui um laguinho romântico à beira do Rio Moskva. Um passeio e tanto!


Nenhum comentário: