22 de ago. de 2012

O primeiro dia

Hoje começou os programas de TV dos candidatos a prefeito.
O de Priante foi emocional, mostrando a trajetória de seu pais chegando em Belém, a carreira do deputado e suas buscas por recursos para Belém.
A do Zenaldo mostra ele junto a Jatene, tem um show de imagens, efeitos e músicas e foi muito bem feito.
Me surpreendi com o programa de Jordy. ele começa com um homem andando em uma rua vazia, falando sobre ética, compromisso, ficha limpa. Muito boa sacada, muito bem feito.
O de Alfredo tenta juntar o nome do candidato ao PT e traz petistas falando dele, entre eles Puty, o que é uma surpresa.
O horário de Anivaldo foi utilizado para contar sua vida e colar seu nome ao de Dudu.
Jeferson Lima também veio de história da minha vida e Sérgio Pimentel aparece como um não político.
Já Edmilson vem embalado pela "saudade da população".

4 comentários:

Anônimo disse...

Nenhum deles falou dos recursos medíocres que destinaram de suas emendas parlamentes, a cidade de Belém:
Zenaldo: 3 milhões e 800 mil, dos mais de 50 milhões que dispunha;
Anivaldo\lucio vale : 1 milhão e 300 mil, dos 50 milhões com emendas e
Jordy, 550 mil dos 15 milhões que foi contemplado.
Belém representa só isso para eles.E o povo nada sabe sobre isso. que tal você chamar a a tenção sobre esse assunto? (fonte:senado federal\siga\siop\selor)

Anônimo disse...

Gostei muito do discurso de Priante, ao mesmo tempo que foi limpo, foi sincero. Acredito que,caso seja eleito, faça muito por Belém!

Anônimo disse...

José Priante conquistou para nossa querida cidade em seus mandatos, como deputado federal e em toda sua carreira política, diversas verbas para a realização de importantes obras. Acredito no futuro da minha tão amada cidade e para isso precisamos de um candidato como Priante!!! Agora é!!

Anônimo disse...

Nessa época de eleições eu acho fundamental a gente divulgar quem realmente faz pela nossa cidade de Belém como é o caso do Priante. Por causa dele Belém conseguiu recursos pra construção da Rodovia Independência, além de centenas de ruas e avenidas asfaltadas em todos os municípios.