10 de fev. de 2008

???? - Pelo meu pobre entendimento, Simão Jatene pagou por baixo 10 paus pela página inteira, quinta, em O Liberal deste domingo em seu artigo protetor de seu governo. Ou não????

7 comentários:

Sergio Lopes disse...

começou a guerra amigo, e essa vai ser bonito assistir de camarote. Nos Blog´s é claro. Aqui a noticia reflete a verdade e não vem maquiada pela midia impressa de nossa cidade que posiciona-se cada uma de um lado.

blog do bacana-marcelo marques disse...

É certo!
abraços

Unknown disse...

é a dóiceeeeeeeeee

Anônimo disse...

Em qualquer jornal que se dê respeito, uma carta de um ex governador terá sempre acolhida. Leia, com atenção, os principais jornais do paós: Folha, Estadão, Globo, JB, Estado de Minas , Zero Hora e outros menos votados, e verás destaques em arttigos assinados por autoridades: as de plantão e as exs.
Não tire essa conclusão por você mesmo, que cobra , sempre, para entrevistas e notas em sua coluna.
Isso pode ser "bacana" pra você.
Tem imprensa e "imprensa" para todos os gostos.

blog do bacana-marcelo marques disse...

Sergio, a midia é feita de pessoas, cada uma com suas opniões. Triste? Sim, mas fato.
Caro anônimo do PSDB. Primeiro eu vivo de vender mídia, não vender notas e nem vender entrevista, graças a Deus não preciso, tenho muitos anunciantes. São coiss diferentes, se fosse do meio saberia.
Segundo que um ex Governador é uma pessoa comum, que quando quer fazer um anúncio deve ter o espaço cobrado sim. Seja aqui ou no Folha.

Anônimo disse...

Ei Bacana, pra ti ó !!
Plin Plin...

blog do bacana-marcelo marques disse...

Plim Plim? Não, Eu Tô na Band!!!