7 de abr. de 2008

MÁRIO CARDOSO SOLTA O VERBO - Acabei de entrevistar o Mário Cardoso que saiu atirando; disse que Priante não tem o apoio de Lula e de Paulo Rocha. Ainda segundo o professor, quem chegar no segundo turno terá o apoio um do outro, PT e PMDB. E que cada partido lançará o seu candidato.
Mário contou que ontem foi feita uma reunião no escritório do Paulo Rocha para tratar da estratégia da eleição de Belém. Ou seja, o PT terá candidato, segundo Cardoso, próprio, uma posição do partido, com Lula ou sem Lula, e o candidato será ele Mário ou Regina Barata.
Ele disse que mandou um recado para Lula via ministro Luís Dulce e o Presidente Nacional do PT Ricardo Berzoini, que aqui em Belém o PT terá candidatura própria, com o apoio das lideranças locais do partido.
Mario lembra que teve para senado quase 250 mil votos em Belém, muito mais que Priante, então ele tem o direito de ser candidato. Da mesma forma que não tem sentido, segundo ele, em Ananindeua o PT querer ser cabeça de chapa, deve vir como vice de Helder.
Mário disse mais,que em Santarém Maria tem de ser candidata tendo um vice do PMDB.O professor acha que tudo isso é uma questão de coerência política.
Ainda segundo meu entrevistado, Lula tem de resolver a questão federal de cargo para o Priante, e não debitar esta conta política para algum município do Pará.
Com a palavra, o PT local, nacional e, claro, Priante.

12 comentários:

Anônimo disse...

Pobre Ana Júlia, sempre mal acompanhada, sobretudo . Esse professor foi Defenestrado a contragosto da Seduc pois estava correndo solto a ação nefasta do grupo ligado aele na finanças do Povo .
A Ana Júlia não édoida ,pelo contrário é muito esperta . Queria lançar a Mala sem Alça da Sueli Oliveira além de Mal Educada.

Anônimo disse...

Estriba-se na lógica as ponderações do ex-deputado estadual Mário Cardoso sobre a candidatura do PT à Prefeitura de Belém. Mas nem sempre a lógica encontra regaço nas negociações políticas. Além do mais, há sempre a tentação de se arranjar uma vaga por ex-titular da Seduc nos TCM e TCU's da vida e ele não resistir ao canto de sereia.

Anônimo disse...

TEM momentos na vida que o melhor movimento Prof. Mario e ficar quieto . E calado ate mesmo na sala de aula ainda mais em politica .

Anônimo disse...

Nota 13, as declarações do professor Mario Cardoso.
Mais coerente, impossível.
Até quando o ex deputado e candidato fracassado ao governo do estado, vai continuar cobrando uma fatura que já foi paga no primeiro dia de governo pela governadora Ana Júlia ?
Se ele não soube zelar pelo dinheiro público da secretaria que toma conta, o problema é dele, e mais de ninguém.
Priante apoiado por petistas, nunca !!!!
Já estamos ficando cada dia mais tranquilos quando ouvimos relatos vindos da companheira Ana, de que não vai apoiar Priante de jeito nehum.
Faz ela muito bem.

Anônimo disse...

Marcelo o PT pode até lançar candidatura propria que deverá ser mesmo Mario Cardoso,mais sabe quantas vezes Lula virá para fortalecer esta campanha nenhuma.Quem viver verá

Anônimo disse...

Conversa fiada , o Mario é boi de Piranha,tudo articulado pelo Johnson e Johnson, numa tentativa de queimar a imagem do Professor com o pretesto de lanças a Incompetente Sueli Oliveira que só pensa "Naquilo" $$$$$.

Anônimo disse...

O anônimo da 12:03 não deve contar com a companheira Ana,pois pelo jeito ou nem se quer a conhece ou no minimo é o Professor mario tentando se passar por Anônimo . Na realidade a tal "Companheira" que assim o é realmente de seu MANOS em relação aos "Cumpanhiros PaTifes não sei não ,vejamos , Defenestrou o Guedes em Maio . Exonerou o Mario Fofoca , Exonerou o Fernando Azevedo, exonerou o Sampaio (ambos por estripulias nas SESPA),exonerou o afilhado do Mensaleiro Paulo Rocha o "Competente" Paulo de Tarso , vai exonerar a Lúcia Penedo ... Mas oq ue mais causa Frisson é o Motivo pelo qual Permitiu a permanencia do Halmélio e do Felipe Alves (devoto do Almir) APRONTANDO AS MAIORES ABERRAÇÕES ADMINISTRATIVAS COM SEU TOTAL APOIO .
FALA ANÔNIMO, FALA . Já não cola mais essa de que o Priante fez e aconteceu . O que ele Fez e Aconteceu foi elegendo essa tal de Ana que até agora não fez foi nada de útil além de ...

Anônimo disse...

Não se enganem!! O povo não gosta do PT, o povo gosta é do LULA!!

Anônimo disse...

Mentira!! O Mário Cardoso não foi na reunião com o deputado Paulo Rocha, ele mandou um representante.Ei professor Mário, às vezes ficar calado não tem preço!

Anônimo disse...

Poxa, se Lula não apoia Priante, então o Jornal do Brasil, A Folha de São Paulo, o Jornal O Liberal, o Diário do Pará, a revista Veja, a Ana Julia, etc, etc, etc. São todos MENTIROSOS????

Anônimo disse...

A mais pura verdade é que o PT não tem "nome" para essa prefeitura.

Se o PT tivesse o Edmilson em seus quadros, já estaria posando de gostoso, já que seria aliar a força da máquina e a popularidade nas pesquisas.

Maass.. como Edmilson não está... resta ao PT "terceirizar" politicamente o apoio no 2º turno.

blog do bacana-marcelo marques disse...

Gente, é natural que o Mário queira ser candidato, tem história no partido e saiu para dar lugar a Ana. Também é normal o Priante dizer que tem o apoio do Lula, até porque vários jornais - como disse um anônimo - já falaram isso. E é mais normal ainda que a base do partido não queira e que Lula queira, até porque ele tem de pensar em 2010 e o PMDB é fundamental para isso.
Agora, como as coisas vão se arranjar...