6 de abr. de 2008

PUMA - Três aviões mais 3 helicópteros fazem parte da Puma Air e da Puma Táxi Aéreo. Impressionante a conservação, limpeza e manutenção do hangar, coisa de primeiro mundo.
Dei uma volta pela cidade em um helicóptero, vendo Belém de cima a gente vê que cidade desigual nós temos, prédios modernos ao lado de barracos sem ruas asfaltadas.
Mas a nota é sobre a empresa e sobre ela só tenho elogios. Me contaram que por lá Roger Agneli desce sempre que vem ao estado, assim como o vice Presidente José Alencar, Gugu esteve lá recentemente mas, quem mais dá trabalho é Edir Macedo. Uma equipe vem antes, vistoriar tudo, minuciosamente.
A Puma deve despertar orgulho nos paraenses.

3 comentários:

Anônimo disse...

Também conhecida como Credit Suisse dos políticos do Pará. Por ser parece uma agência bancária suíça: 100% de segurança e oferecer cofres sem questionar o que o cidadão guarda lá dentro.

Pena que o $$ fica parado.. se bem que poucos são os políticos do Pará que conseguem fazer alguma relação entre tempo e dinheiro.. boa parte não é prospera.. quando mete a mão em um dinheiro (seu ou não) torra e depois, fica a mingua..

Um exemplo de "charlação" e posterior míngua (não sei se ele fez onda errada ou não) é o ex-secretário Dourado: durante a era tucana ia todo mês a Buenos Aires, algumas vezes por ano aos Estados Unidos.. e hoje, "disk" nem paga mais o condomínio do próprio prédio.

blog do bacana-marcelo marques disse...

Acho que sua nota nada tem a ver com a Puma, né não?

Anônimo disse...

Não com a Puma Air... mas sim com a Puma Transportadora de Valores... que inclusive se utiliza da Puma Air para transportar alguns valores para maiores distâncias...