8 de jun. de 2008

VANGUARDA - Conheço o Chico Cavalcante há pouco tempo, mas admiro seu trabalho desde quando cheguei aqui, com a propaganda do Governo do Ed. Chiquinho sabe fazer o marketing político, sabe se comunicar como poucos e sabe atingir quem precisa.
Depois de conviver um pouco com ele, minha admiração passou a ser não só pelo que ví ele criando, mas pela pessoa do Chico, um cara que as vezes chuta o balde, mas que mantém sempre sua coerência.
Além disso Chiquinho é inteligente que dói, com sua estatura pequena, filho de família pobre, abriu seu caminho na porrada e no talento. Agora estreia nacionalmente como o homem do marketing do PT, com um filme bem posicionado, claro, objectivo, como inclusive é a cara do cara.
Um filme que fez sucesso, foi elogiado em todo o país.
Dizem que abrirá uma agência em Brasília. Verdade ou não, deveria abrir afinal o talento do Chico precisa ser socializado, como diria ele.
É uma máquina de trabalhar, uma fonte de ideias, um estudioso do que faz, um apreciador de talentos - lembro sempre dos elogios dele ao velho Mendes e sua competência em fazer de uma agência um negócio lucrativo, com dignidade.
Neste domingo está nas páginas do Diário sendo entrevistado. Vai mais longe ainda, tenho certeza.
Sucesso.

Nenhum comentário: