20 de jun. de 2008


A vereadora Marinor Brito me disse hoje que dia 27 tem a convenção do Psol. Também falou que é enorme a possibilidade de compor com a companheira Neide,até porque já afinaram o programa de governo.
Assim, Marinor espera sair candidata do Psol a prefeitura de Belém. O partido terá o PSTU como vice com o nome do professor Abel Ribeiro e as conversas já estão bem adiantadas com o PCB para a coligação.
Marinor elogiou a atitude de dignidade de Ed, que mesmo com quase 30% de intenção de voto abriu mão de uma candidatura com reais chances de vitória para concluir seus estudos e, segundo ela, estar mais preparado para outras funções futuras. Mas a vereadora também conta com o ex prefeito em sua campanha, na TV, nos palanques e nas ruas e aguarda a confirmação de Heloísa Helena na convenção do Psol.
Quando perguntei sobre recursos para campanha Marinor falou que o povo da esquerda é criativo e participativo e que ela vem recebendo mensagens de apoio e ideias para a campanha,o que a deixa emocionada e motivada para a batalha.

Nenhum comentário: