24 de jun. de 2008

SANTARÉM

Estive neste final de semana em Santarém, no aniversário da cidade. Bela orla, um sucesso enorme, muita gente visitando, fila de crianças em um trenzinho.
Além disso teve entrega de escolas, feira, projeto para capacitação de pescadores. Santarém está bonita,com problemas como toda cidade, mas bem cuidada. Maria ofereceu dois shows a população e foi uma festa.
Para tentar melar a programação, a "campanha" Adote um Buraco. Até os tucunarés do Tapajós sabem que atrás da campanha do SBT está as mãos de Lira Maia. No programa de TV Rota 5 um esbravejante apresentador de olhos ligados em um TP manual grita contra tudo e contra todos desde que envolva a prefeitura, falando o tempo todo da maravilha da campanha pré-eleitoral de Lira.
Colocaram até um barco com um outdoor passando pelo rio na hora da inauguração da orla, depois também no domingo na entrega de medalhas a 6 personalidades, uma cerimonia bonita, singela.
Mas, pelo que consegui sentir, Maria está com a corda toda junto a população, que já descobriu a pegadinha de Lira e vê graça na tentativa de tornar a "campanha" pública.
Mais privada impossível. E quando digo privada estou me referindo a...

2 comentários:

Alan Lemos disse...

Só faltou Delano para completar a festa...

blog do bacana-marcelo marques disse...

E não é...