15 de jun. de 2008


Ontem me encontrei com Paulo Rocha. Perguntei sobre a candidatura de Mário Cardoso e o deputado disse que está sacramentada.
Também perguntei sobre o vice, e ele disse que será um líder evangélico, nada mais. Sobre o fato do PSDB não ter decidido ainda se terá ou não candidato, Rocha disse achar um absurdo um partido grande, que governou o estado por 12 anos não lançar um candidato, nem que seja para marcar posição. Sobre a dobradinha com Priante o deputado acha que foi mal conduzida, meio na força e aí está a dificuldade, principalmente com a militância do PT.
Sobre Maria ele acredita na vitória de prefeita.
Ah, mas no segundo turno - em Belém - acha que PMDB e PT vão estar de mãos dadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcelo, em Santarém ainda não há segundo turno, a cidade tem 190.000habitantes aproximadamente.

Em relação a dobradinha PMDB/PT, não entendi direito, mas acho que você está se referindo a praça de Belém, pois em Santarém é dado como certo o apoio do PMDB ao PSDB.

Segundo as pesquisas referente a eleição municipal de la, Maria aparece em segundo, atras de Lira Maia. Isso me gera no minimo espanto. Como pode uma prefeita que tem por trás de si o Governo Estadual, o Governo Federal e o PAC não conseguir ter um índice de aprovação maior que 40%????

Particularmente, acho que pra saude do prtido PMDB, o apoio ao PT começa a ficar perigoso, pois no meu modo de ver, vejo o PMDB fortalecendo o PT em troca de alguns cargos, e só.

Que o Jader é um estrategista nato, isso não se discute, é bem capaz de eu estar errado, mas isso só o tempo dirá.

Teu blog deu uma melhorada significativa quando introduzistes a politica como foco principal dele.

Parabéns!!!

Gazolla.