15 de jun. de 2008

ALGUMAS DA COLUNA BACANA DO DIÁRIO DESTE DOMINGO...

CANDIDATO – Segundo Jordy me falou, o PPS lançou os pré-candidatos na sexta, mas o partido está aberto para entendimentos com outros partidos. Perguntado sobre quais, o deputado disse que anda falando com o PT, PV, PMN e PC do B.

ENCONTRO – Todos os deputados estaduais dos parlamentos dos estados amazônicos vão estar em Belém de setembro para outubro. Será o Encontro das Assembléias Legislativas comandada por Domingos Juvenil.

BOI – Segundo o presidente da FAEPA Carlos Xavier, hoje o estado é o quinto maior produtor de boi do país, com 4 milhões de cabeças que vão a abate por ano, sendo 1 milhão para consumo interno e 4 milhões para exportação, principalmente para a Europa e Líbano.
O Nelore é o mais criado no estado.

BB – O Banco do Brasil vai realizar no Hangar dia primeiro um evento para 1500 pessoas. Comemora entre nós o aniversário da instituição, presenteando os convidados com o grande Paulinho da Viola. Beba do samba ....

DIZEM POR AÍ...
Que as produtoras estão cobrando em Belém em torno de 1 a 1,5 milhão por uma campanha. Aí, para surpresa geram e desespero da nação, uma tradicional produtora da cidade cobrou 500 mil reais de um grande partido, o que revoltou todo o mercado e criou mágoas profundas.
dos os deputados estaduais dos parlamentos dos estados amazônicos vão estar em Belém de setembro para outubro. Será o Encontro das Assembléias Legislativas comandada por Domingos Juvenil.

Nenhum comentário: