15 de jun. de 2008

PESQUISA DIÁRIO DO PARA - VOX POPULI



Todo mundo que se liga em política aguardava ansiosamente a primeira pesquisa do Diário do Pará com o instituto Vox Populi sobre a intenção de votos em Belém. Com margem de erro de 4 pontos, a pesquisa foi feita de 5 a 7 de junho entrevistando 600 pessoas.
Edmilson Rodrigues sai na frente com 29%, seguido de Duciomar com 22%, Valéria com 15%, Priante com 8%,Mário Cardoso com 5% e Paulo Chaves com 2%.
Na minha modesta opnião o número de Dudu é o que mais chama a atenção, para um político que os "analistas" julgavam fora do páreo o atual prefeito está muito bem posicionado.
Observando os números de Valéria e Chaves e imaginando uma possível dobradinha como se vem comentando, a dupla - somando pontos o que nem sempre é possível - teria 17%, o que, hoje, não assustaria os dois primeiros colocados.
Claro que mil variantes e a própria campanha nas ruas podem mudar tudo, mas a pesquisa aponta claramente uma pergunta que o eleitor não pode responder; Ed será ou não candidato?
Talvez esta pergunta seja a mais questionada neste domingo em toda Belém.
Se não for, muda tudo. Com a resposta, o ex prefeito de Belém.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vcs ainda insistem em falar nesse falso médico.É um desastre a administração de Belém nas mãos dele. E o caos na saúde pública.Só quem estiver cego ou "mamando" no cofre e que elogia a administração de Dudu.
Volta Ed, Volta Ed...
XÔ Dudu, Xô Dudu...

Anônimo disse...

Ei bacana, me responda uma coisa:

Porque não colocaram nesta pesquisa o nome do Pirão e do Jordy?

Anônimo disse...

Esqueceram de colocar o jordy e o zeca pirão na pesquisa! pra mim perdeu toda a credibilidade! Vacilo total do Diario!

um abraço

Anônimo disse...

Cade o Jordy e o Pirão que o proprio diario poe como candidatos?