31 de ago. de 2008

CHICO CAVALCANTE, LULA E AS GRAVAÇÕES DE APOIO ELEITORAL DO PRESIDENTE


Chico Cavalcante esteve esta semana gravando para o PT o apoio de Lula a 50 cidades do Brasil.
O partido encaminhou 70 sugestões para o presidente gravar e a lista foi reduzida para 50 pelo próprio presidente. A redução foi feita respeitando o apoio da base aliada, ou seja, se um candidato do PT briga pela prefeitura com algum candidato de outro partido da base aliada do governo o presidente achou melhor deixar a coisa correr.
Ou seja, no Pará foram gravados comerciais de Lula apoiando Bernadete em Marabá e Maria em Santarém. Belém ficou de fora, afinal Dudu e Priante são da base de apoio e Mário é o candidato do partido.
Lula só deverá apoiar alguém no segundo turno, isso apenas se houver um candidato da base aliada e outro da oposição.
Chico responde pelo marketing nacional do partido. Antes da gravação houve um café da manhã entre o publicitário, Lula, Gilberto Carvalho e Gleber Naime secretário de comunicação do PT.
No café Lula ficou satisfeito com as pesquisas nas cidades paraenses onde o partido concorre.
Outras gravações devem ser feitas, aí com Lula apoiando candidatos de outros partidos da base aliada, isso quando o PT não estiver disputando cargos.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Priante aproveitou a folga e exibiu gravação que o Lula fez para a campanha de Governador em Belém na última eleição...Nossa como o povão ficou grilado com a dúvida: mas o Lula não é do PT!!!??? Faz parte da disputa ...

Unknown disse...

Chico Cavalcante adoooro vc.