23 de ago. de 2008

PEBAS

Pesquisa do Ibope Inteligência sobre a disputa pela Prefeitura de Parauapebas aponta que o prefeito Darci Lermen (PT) tem a preferência de um pouco mais da metade dos eleitores nesse momento, registrando 55% das intenções de voto. A segunda colocação é de Bel Mesquita (PMDB), com 28%.

Em um patamar bastante inferior, aparecem os demais candidatos: Cláudio Almeida (PR) tem 2%, enquanto Alessandro Spinelli (PTdoB) e Marden Henriques (Psol) atingem 1% das intenções, cada um. Outros 2% dizem votar em branco ou nulo e 11% não sabem ou não preferem responder sobre sua intenção de voto. As entrevistas em Parauapebas foram realizadas entre os dias 4 e 6 de agosto.

Na pergunta espontânea, Darci é lembrado por exatamente metade dos entrevistados, com 50% das menções. Neste cenário, Bel Mesquita atinge 22% e os outros candidatos não alcançam 1% das intenções de voto, apesar de serem citados. Sem o disco com os nomes dos candidatos, 22% dos eleitores afirmam não saber em quem votar, e 3% declaram intenção de votar em branco ou nulo.

Segundo o blog do Waldyr.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esperava mais para Bel.

Então "deixa o homem trabalhar"?