21 de ago. de 2008

SOCORRO

Na mesma semana, por duas vezes sou vítima de tentativas de assalto. A primeira dia 19, voltando a noite de 3 gravações. De repente um corsa para no meio da rua, uma kombi chega e para atrás e os motoristas abrem a porta e saem juntos em minha direção.
Sei lá porque acelerei e consegui escapar por um canto da rua.
Hoje, meio dia eu vinha pelo córrego da macro drenagem e um garoto sai da calçada e vai até o meio da rua e me aponta um revólver, outro menino sai do outro lado com uma faca e vem em minha direção. Deitei no banco, acelerei mais uma vez o carro sobre o garoto e passei.
Acho que ele não atirou, assustado com a velocidade que saí.
Sem mais palavras.

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha solidariedade, Bacana. É o que dá terem eleito um governo que não faz nada, só reune e não cuida da segurança da cidade. O pior é que quando em camapanha essa governadora dizia que ia resolver o problema da segurança no Pará inteiro. Como se vê só fez foi piorar.